Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores LCD LED IPS.


Posts recomendados

Me informaram em fevereiro que o ideal é procurar por monitores LCD LED IPS...sendo que o pior monitor é do tipo TN. Ja existe no mercado monitores LCD LED superiores ao IPS? Me disseram que o IPS é o que entrega melhor a imagem, sem sombras por exemplo que se formam conforme nos movimentamos na frente do monitor. Mais uma duvida...parece que não se encontra mais no mercado monitores FULL SCREEN?  Agradeço as informações. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na resolução 1024x768 (alta resolução) em qualquer tipo de monitor, eu acho que as imagens ficam achatadas. Eu peguei emprestado uma vez um monitor widescreen de 14 polegadas (TN, meio antigo),e coloquei a resolução de vídeo p/ 800x600, usando o Windows 7 professional. A imagem ficou desbotada, e cheia de ondulações. Talvez com o monitor widescreen IPS (atualizado) isto não aconteça. Qual a experiência de vocês? Eu quero ler os relatos. Grato. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...