Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiago Danzmann

gigabyte GTX 670 windforce x2 queda de fps em jogos como DOTA 2, CS GO.

Recommended Posts

Boa tarde, segue minha configuração: 

Placa de video: Gigabyte gtx 670 windforce x2

Processador: AMD FX 8350 black edition 

Memoria RAM:  um cartucho kingston 8gb

Fonte: Corsair 750w

HD: 1 TB

placa mãe: não sei informar agora pois estou no trabalho, mas quando chegar em casa posto aqui o modelo

Tenho uma noção básica sobre hardware, mas acredito que com esse computador é possível rodar jogos como DOTA 2 e CS:GO com facilidade, porém tem algo errado com meu computador, recentemente tive um problema com um processador, como não tenho um water cooler e ele estava bem sujo qualquer jogo ficava 20 min rodando e logo ele desligava, mas ai fiz uma limpeza no cooler do processador e troquei a pasta térmica e resolvi o problema de desligamento, porém esses jogos citados estão com uma queda de fps que teoricamente não era para ocorrer, eu usava windows 7 ai passei para o 10 e tinha parecido resolver o problema, mas já no segundo game o problema voltou, restaurei o windows 10 e instalei os drivers de novo e o problema persiste, hoje vou formatar para o windows 7 novamente e ver se muda algo.. já não sei mais o que fazer, seria um problema na minha placa de video? 

OBS: Sou novo no fórum, se o post estiver no tópico errado por favor me avise para que eu bote no lugar correto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel753    357

Qual é a sua placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Danzmann cara veja se n é driver desatualizao, uma vez eu n atualizei o driver da 980 e ela n abria nemnhum jogo dai instalei e foi

veja a temperatura dela se tiver muito quente ela diminui o clock pra n dar problema

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Danzmann    1
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14 

Qual é a sua placa mãe?

Cara estou no trabalho agora, umas 5 horas eu boto o modelo aqui.

@Thiago Danzmann cara veja se n é driver desatualizao, uma vez eu n atualizei o driver da 980 e ela n abria nemnhum jogo dai instalei e foi

veja a temperatura dela se tiver muito quente ela diminui o clock pra n dar problema

É eu vou descobrir se é problema de driver hj, vou formatar e instalar tudo certinho e volto aqui para falar o que rolou,  Obrigado pelas respostas amigos :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Danzmann pdoe ser isso também cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais