Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
caiquemac

Tudo na Interface Metro do Windows 10 não abre

Recommended Posts

caiquemac    0

Olá amigos. Recentemente eu fiz a instalação limpa do Windows 10 em minha máquina. De uma hora pra outra, absolutamente tudo da interface metro parou abrir. O menu iniciar não abre quando eu clico. Os ícones da barra de ferramentas não abrem, com exceção daqueles que não usam a interface Metro. O ícone da Loja, na barra de tarefas, está lá, mas não é mostrado, e, por último, o Edge abre, mas é fecha sozinho em milésimos de segundo. 

Já procurei muitas soluções, e elas não funcionaram. Vou listar abaixo o que eu já tentei.

1 - Usei aqueles comandos do powershell e do arquivo .bat

2- Exclui os arquivos temporários do sistema

3- Executei o comando sfc /scannow

4- Executei chkdsk /f

5 - Criei outra conta de usuário

6 - Fiz alterações nas chaves EnableStartMenu e EnableXamlStartMenu

 

Nada disso funcionou. Parece que esse problema é antigo, mas ainda assim a Microsoft não o resolveu?

Obrigado... Espero que alguém possa me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
doctor_lion    1

Tive um problema parecido uma vez e após efetuar um windows update voltou a funcionar corretamente. Verifique se os updates na máquina estão habilitados.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×