Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
caiquemac

Tudo na Interface Metro do Windows 10 não abre

Recommended Posts

Olá amigos. Recentemente eu fiz a instalação limpa do Windows 10 em minha máquina. De uma hora pra outra, absolutamente tudo da interface metro parou abrir. O menu iniciar não abre quando eu clico. Os ícones da barra de ferramentas não abrem, com exceção daqueles que não usam a interface Metro. O ícone da Loja, na barra de tarefas, está lá, mas não é mostrado, e, por último, o Edge abre, mas é fecha sozinho em milésimos de segundo. 

Já procurei muitas soluções, e elas não funcionaram. Vou listar abaixo o que eu já tentei.

1 - Usei aqueles comandos do powershell e do arquivo .bat

2- Exclui os arquivos temporários do sistema

3- Executei o comando sfc /scannow

4- Executei chkdsk /f

5 - Criei outra conta de usuário

6 - Fiz alterações nas chaves EnableStartMenu e EnableXamlStartMenu

 

Nada disso funcionou. Parece que esse problema é antigo, mas ainda assim a Microsoft não o resolveu?

Obrigado... Espero que alguém possa me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido uma vez e após efetuar um windows update voltou a funcionar corretamente. Verifique se os updates na máquina estão habilitados.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×