Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer - orçamento


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui

Gostaria de opiniões sobre o PC que estou montando, o que deveria trocar, o que é desnecessário ou necessário e qual gabinete usar ????

Se possível não ultrapassando de 3000 reais

Obg pela ajuda

Processador: Amd Fx-4300 X4 3.8ghz 8m Am3+ Box C/ Cooler 4300,

PLACA Mãe: MB GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P,

Fonte: Thermaltake ATX TR2 600W TR-600,

Placa de Vídeo VGA Sapphire R9 270X Vapor X 2GB DDR5 256Bits 11217-00-20G 

Essa configuração rodaria battlefield 3 pelo menos no high liso ????

Obg de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, dá para melhorar bastante coisa.

 

Não confiaria nesta fonte. Troque por uma EVGA 500w ou uma CX 500w que está ótimo (600w exagero neste contexto).

 

O processador dá para melhorar. Tem preferência por AMD? Se sim, um FX 6300 pelo menos, se não, um Box Intel vai bem também. Eu pessoalmente acho que está saindo mais em conta e trazendo um melhor custo/benefício.

 

A placa mãe, se for manter o processador da AMD, está ok. Caso for Box Intel, uma B85M ou H97M com um processador i3 ou i5 - 4º geração (fica a seu critério).

 

Placa de vídeo ok! (porém creio que você consiga uma Gtx 960 que é superior por pouca coisa a mais)

 

Faltou memória. Se for de Box AMD pegue 8Gb com frequência de 1866Mhz. Se for de Intel com frequência de 1600Mhz. Marcas como Corsair Vengeance, Hypex X são bem recomendadas.

 

Gabinete, sempre sugiro o que eu uso que tem um custo/benefício excelente. Veja o Cougar Archon.

 

Rodaria BF3 tranquilamente sim!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 4440

B85m

1x8gb 1600mhz

hd 500gb

Fonte 500w 80 plus (corsair, evga, seasonic, pcyes)

Gtx 950 ou r7 370

Gabinete de sua escolha (sugestao :cougar archon, pcyes rhino ou tiger)

i3 4150

B85m

1x8gb 1600mhz

hd 500gb

Fonte 500w 80 plus (corsair, evga, seasonic, pcyes)

Gtx 960

Gabinete de sua escolha (sugestao :cougar archon, pcyes rhino ou tiger)

Fx 6300

GA-970A-DS3P

1x8gb 1866mhz

hd 500gb

Fonte 500w 80 plus (corsair, evga, seasonic, pcyes)

Gtx 960

Gabinete de sua escolha (sugestao :cougar archon, pcyes rhino ou tiger)

Pode Comprar peça por peça :http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/principal/home.cgi?origem=3&gclid=CJ6Z3dyorMkCFY0XHwodUdcE0w

Ou pode comprar perzonalizado :http://www.pichau.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrielsjb12

 

Das 3 opções que o @Erik Quaresma sugeriu, acho bem interessante a segunda, pois você vai ter um bom desempenho gráfico e no lugar do i3 4150, você pega o i3 4170 no site da Kabum que está mais barato. E segura tranquilamente a Gtx 960 com um bom desempenho.

 

A primeira o processador é excelente, mas não acho que fica equilibrado um i5 com uma Gtx 950.

 

A terceira opção é basicamente a mesma da segunda mudando apenas o BOX que é da AMD.

 

Resumidamente, das 3 opções, a opção 2 é o melhor custo/benefício. Faz o cotação e veja se atende.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...