Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Galera, seguinte, to pensando em fazer um upgrade no pc e to com o orçamento meio curto.
Atualmente minha config é a seguinte: 
placa-mãe: IPMH61R1 da PCWare
Processador: i5 2320
Placa de video: GeForce 630 
Memoria ram: 4GB 
Fonte: generica que veio junto com o gabinete 

Tava pensando em mudar a placa de video, a fonte e colocar mais memoria ram. 
A placa-mãe aceita memoria ate 1333mhz, tava pensando em colocar uma placa de video do estilo GTX 750ti ou uma desse nivel. 
porém tenho algumas duvida, essa placa-mãe aceita essas placas de videos? acham que esses upgrades sao bons? To pensando em gastar ate uns 1,800 
Falou galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, essas PCWare costumam dar problemas com placas mais novas...coloca aí mais 4Gb de RAM, compre uma GTX 960, uma CX430 e guarde dinheiro para uma possível compra de placa-mãe.

Cara a minha placa o maximo de frequencia de memoria que ela aceita é de 1333mhz, se eu colocar duas de 1600mhz da algum problema ? To pensando em colocar de 1600 porque ta mais barato na promoçao da blackfriday 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara a minha placa o maximo de frequencia de memoria que ela aceita é de 1333mhz, se eu colocar duas de 1600mhz da algum problema ? To pensando em colocar de 1600 porque ta mais barato na promoçao da blackfriday 

Não, mas eles rodarão a 1333 e não a 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...