Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 265 é uma boa opção de compra?


Ir à solução Resolvido por jhou2000,

Posts recomendados

Olá pessoal, eu gostaria de saber se meu pc aguenta a placa de video r7 265 

 

informaçoes do meu pc:

 

Intel Core i3 2130 3.40GHz

 

RAM: 6 GB ddr3

 

Placa mãe: H61H2-M17

 

caso nao aguente, poderiam me recomendar uma que rode a maioria dos games na resolução 1366 x 768 e os efeitos tudo no baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem essa R7 265 pode fazer muito mais do que rodar tudo no Low...

 

De uma olhada ---> 

 

Quanto a essa configuração bem não ha problemas nela talvez um unico problema que você possa ter seja a placa-mãe com a Vga não dar video por causa de uma incompatibilidade com o chipset porém uma atualização no BIOS resolve....

 

Agora precisamos saber a sua fonte....

 

Ps: talvez esse I3 sofra em jogos Cpu-bound porém isso e algo que podemos ver depois....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem essa R7 265 pode fazer muito mais do que rodar tudo no Low...

 

De uma olhada ---> 

 

Quanto a essa configuração bem não ha problemas nela talvez um unico problema que você possa ter seja a placa-mãe com a Vga não dar video por causa de uma incompatibilidade com o chipset porém uma atualização no BIOS resolve....

 

Agora precisamos saber a sua fonte....

 

Ps: talvez esse I3 sofra em jogos Cpu-bound porém isso e algo que podemos ver depois....

A minha fonte é essa >> Fonte corsair cx-500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...