Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade ga-h61m-s1 com R7 370


tailsk1

Posts recomendados

Processador: i3 3240 3.4Ghz

Memória: 8gb

Placa de vídeo: GT 630 (pretendendo comprar R7 370)

Fonte: 400W

Placa-mãe: ga-h61m-s1 (versão da bios: FC)

 

Gostaria de saber se a placa de vídeo R7 370 é compatível com esta placa-mãe.

Aproveitando também, gostaria de saber se uma GTX960 iria dar gargalo nesse sistema.

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu ainda não comprei a fonte de 400W, vou comprá-la amanhã, tens alguma sugestão de marca com um bom preço?

E outra coisa, vi muitos comentários ruins a respeito da GTX 960, que o preço dela não vale pelo desempenho que ela entrega, é isso mesmo?

Outra coisa que lembrei agora huaha essas duas placas de vídeo tem suporte a 2 monitores?

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu ainda não comprei a fonte de 400W, vou comprá-la amanhã, tens alguma sugestão de marca com um bom preço?

E outra coisa, vi muitos comentários ruins a respeito da GTX 960, que o preço dela não vale pelo desempenho que ela entrega, é isso mesmo?

Outra coisa que lembrei agora huaha essas duas placas de vídeo tem suporte a 2 monitores?

 

Agradeço

 

Fonte: EVGA 430w ou CX 430w.

 

A GTX 960 é concorrente da R9 280x, (a R9 280x tem 8% a mais de desempenho), e o valor é dentro da média para o desempenho dela. Não vejo problemas quanto a isto.

 

Quanto a ter suporte para dois monitores, eu creio que sim. Bom confirmar esta informação.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...