Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer um programa em C que organize uma lista de 9 posições composta de uma estrutura com código (10 caracteres), descrição (20 caracteres) e valor (


Dicbr

Posts recomendados

Boa noite galera!

Bem, eu fico muito sem graça de pedir algo aqui, mas é que é meio urgente... 

Preciso entregar esse trabalho amanhã até as 10h, só que, por motivo de trabalho, eu não pude ir a nenhuma aula de computação.

Quando puxei a matéria, não trabalhava... ai surgiu a vaga e aceitei, só que é bem na hora da aula. E como o professor não cobra presença não teria muito problema se não fosse por esse fato, ele passou um trabalho e eu não faço ideia de como fazer. Se alguma alma bondosa puder me ajudar, de qualquer forma, (obs,: ja fiz essa matéria periodo passado até a metade, mas n lembro nada), eu agradeço demaaaais e não farei ideia como poderei retribuir!

Desde já obrigado! Segue abaixo os problemas....:

 

1) Fazer um programa em C que organize uma lista de 9 posições composta de uma estrutura com código (10 caracteres), descrição (20 caracteres) e valor (float). O programa deve trabalhar com a lista ordenada por valor+código usando heapsort. O programa deve criar a lista inicial (não vazia), permitir inserção na primeira posição e permitir a retirada de qualquer posição e exibir a lista a cada operação. Tanto ao criar, se inserir, ou  ao remover, deve-se ocorrer a reordenação da lista.

 

2) Fazer um programa em C que organize uma pilha de 8 posições composta de uma estrutura com código (10 caracteres), titulo (10 cararteres) e localização (5 caractreres). O programa deve trabalhar com a lista ordenada por título+localização usando quicksort. O programa deve criar a pilha inicial (não vazia), permitir inserção, retirada e exibição a cada operação. Tanto ao criar, se inserir, ou remover, deve-se ocorrer a reordenação da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...