Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Davy Viana

Problema com resolução.

Recommended Posts

Davy Viana    1

Glr.. estou com um problema chato na resolucao do meu monitor AOC e943Fwsk. Comprei ele de um amigo e logo quando entrei no primeiro jogo senti que algo n estava certo.. a imagem tremula e com algumas falhas.. o que mais estranha é que o problema só acontece em jogos e em videos.. nada acontece usando em outras coisas.. antes que me perguntem.. troquei os cabos, minha placa de video é nova( gtx650) e mesmo assim testei com a do meu irmão(gtx550ti) e continuou do mesmo jeito.. testei no wind 7 e 10.. testei na onboard e não vi erros. então.. aqui vai uma imagem.. testei no fifa porque é o jogo que mais jogo.. mas também acontece em outros. Já ia esquecendo.. em modo janela o problema desaparece.. ai quando volto pra tela cheia..volta a apresentar esse problema.. o driver do monitor está atualizado, assim como os de video.

RUVo8y6.png

Editado por Davy Viana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Widelux    1.242

Habilita o VSync e veja se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Davy Viana    1
  • Autor do tópico
  • Habilita o VSync e veja se melhora.

nos jogos ou no painel de controle da Nvidia? pois ativei nos jogos e não mudou nada.. eu testei com resident evil 5, ac rogue, fifa 16, warface, bf4 e gta v.. n tenho como postar as prints pois formatei o pc pensando que ia resolver.. mas até agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post
    Widelux    1.242

nos jogos ou no painel de controle da Nvidia? pois ativei nos jogos e não mudou nada.. eu testei com resident evil 5, ac rogue, fifa 16, warface, bf4 e gta v.. n tenho como postar as prints pois formatei o pc pensando que ia resolver.. mas até agora nada.

Muito estranho.

Aguarde mais comentários.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Davy Viana    1
  • Autor do tópico
  • formatei.. instalei todos os drives.. mudei tudo no painel de controle da nvidia e nada :(

no modo janela normal.. quando deixo em tela cheia fica bugado  :unsure:  :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Davy Viana    1
  • Autor do tópico
  • Pode ser os Hz. Mas na verdade não dá pra ver o problema com essa screenshot

então.. como faço pra corrigir o Hz? Vou gravar um video e mandar

Editado por Davy Viana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais