Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Bom dia galera!
Antes de mais nada segue a config atual.

 

Processador: Phenom II x6 1075T 3GHz

Memória: 8GB (2x 4GB)

Video: Sapphire R9 280x Toxic

HD: SSD 120GB Kingston (SO + 1 ou 2 jogos)

HD2: HDD 500GB (Dados)

Fonte: Corsair CX750 CP-9020015-WW 750W Reais

Gabinete: Corsair Carbide Spec-01

Mãe: M5a88-m

 

Essa semana tive que dar uma limpada no cooler do processador e repassar a pasta termica, pois a CPU estava atingindo 71 graus e rolando algumas travadas nos jogos (Até no dota 2). Com isso, resolveu o problema.

 

Uma vez que esse cooler (BOX) já tem mais de 4 anos, deveria investir em um melhor para aumentar a durabilidade do processador? Ou seria o caso da troca da CPU?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@g3rm4n0 cara se você quiser trocar o processador você tem q ver qual você vai querer, daicom iso tem q ver se a MOBO aceita esse novo e aceita memórias e tal

se quiser um cooler

você podia pegar um aircooler bom

tipo um T2 blizard etc

 

Acredito que não teria problema com a Mobo em caso de troca de CPU, pois a minha suporta ate o FX 8370E. Apesar de ser fã da Intel, eu não tenho coragem de pagar os preços absurdos pela pouca diferença de performace da concorrente AMD.

Agradeço pela ajuda.

Seu processador ainda da pro gasto mais um tempo... invista em um cooler potente como o @GabrielLP14 mencionou e faca um OC nele até o processador falecer e comprar um novo rsrs

Gostei da ideia hehe, posso usar a grana e comprar um monitor pra melhorar a qualidade visual tb =p

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...