Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA COM O GOOGLE CHROME


Posts recomendados

OLÁ bom da a todos, antes de mais nada me desculpem se postei no tópico errado.

vamos lá

o meu navegador é o google chrome, toda vez que eu abro ele, ele funciona normalmente, porém, quando entro no site ele carrega de boa e tal mais n consigo clicar em nada, dai eu tenho que abrir outra página e entrar no mesmo link pra mim poder cicar(acessar) o que eu quero, alguem sabe o por que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ bom da a todos, antes de mais nada me desculpem se postei no tópico errado.

vamos lá

o meu navegador é o google chrome, toda vez que eu abro ele, ele funciona normalmente, porém, quando entro no site ele carrega de boa e tal mais n consigo clicar em nada, dai eu tenho que abrir outra página e entrar no mesmo link pra mim poder cicar(acessar) o que eu quero, alguem sabe o por que isso acontece?

Bom dia @GabrielLP14!

 

Não sei ao certo qual é o problema, mas eu diria que é algum complemento desabilitado/inexistente. Aqui no PC do trabalho, por exemplo, não consigo acessar o site da NET porque o complemento que faz os botões do site é desabilitado (provavlmente por segurança).

 

Boa sorte!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...