Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relatório completo do Hardware


Bugalicius

Posts recomendados

Bom dia.

 

Já utilizei programas como CPUZ, HWiNFO, AIDA, EVEREST, PC WIZARD para conseguir as informações sobre o hardware da máquina, mais em nenhum deles eu consigo encontrar o modelo ou a marca. Existe algum software pelo qual eu consiga descobrir a marca/modelo da fonte/memorias sem existir a necessidade de abrir o gabinete? Estou com uma OS pendente em 150 computadores e queria muito executa-lo remotamente.

 

Pelo HWinfo eu consegui isso:

Module Manufacturer:                                                            Smart Modular

Module Part Number:                                                             SH564128FH8N6TNSQG
 
Porém quando jogo no Google se refere a uma memoria da Smart Modular, e na própria memoria em si da Lenovo.
Desde já, obrigado.
 
Att.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

misterjohn

 

Interessante o software... porém acho que ele retorna o mesmo resultado do HWiNFO.

Sobre a fonte não achei nada na internet... e acho bem pouco provável também ter como detectar.

 

Acho que infelizmente vou ter que abrir todos os computadores.

Desde já agradeço pela dica.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

misterjohn

 

Interessante o software... porém acho que ele retorna o mesmo resultado do HWiNFO.

Sobre a fonte não achei nada na internet... e acho bem pouco provável também ter como detectar.

 

Acho que infelizmente vou ter que abrir todos os computadores.

Desde já agradeço pela dica.

 

Att.

 

 

Sobre a fonte não tem jeito vai ter de abrir os computadores....

 

Mas as memorias bem e pegar a part number dela e pesquisar normalmente eu faço isso e funciona com uma bela eficacia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte não tem jeito vai ter de abrir os computadores....

 

Mas as memorias bem e pegar a part number dela e pesquisar normalmente eu faço isso e funciona com uma bela eficacia....

 

Fiz alguns testes aqui e em algumas máquinas realmente o resultado foi bom.

Porém em outras sempre retorna [unknown], e como vou ter que abrir as máquinas para olhar a fonte... vou acabar olhando a memoria também.

 

Desde já, obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...