Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sistema Operacional Windows 7 Ultimate x64  Service Pack 1

Processador : Intel® Core2 Quad CPU Q8300 A 2.50GHz 2.50 GHz
Placa Mãe  Foxconn G31 MXP  Intel G31(17W) + ICH7(3.3W)
Drive de DVD : HL-DT-ST DVDRAM GH22NS40 ATA Device
HD de 250 GB  ST3250318AS ATA Device
Memoria Ram 4,00 GB (memoria fisica 3,24 GB )
Adaptador Grafico : Intel® G33/G31 Express Chipset Family ( total de memória grafica 256 MB ) (memoria de video dedicada 0 MB) (memoria de video do sistema 64 MB) memoria do sistema compartilhada 192 MB ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeferson rodrigues_731361 cara uma fonte de 300w já e bom mais eu recomendo uma de cx430w porque se quiser colocar uma placa de vídeo ai é só por ela e pronto hehe

  

Gabriel , com essa fonte de 430w eu posso aposente meu estabilizador sem problemas , alias você pode me indica uma loja que vende uma fonte de qualidade e uma filtro de linha , percebi que quando eu troquei o notebook por um computador ele começou a gasta muitos mais energia em torno de 50 a 60% , sendo que o notebook só ficava ligado na tomada , pois a bateria tava muito prejudicada com mal uso ... eu tinha um filtro de linha meio antigo e ele não gatava tanto assim ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeferson rodrigues_731361 cara compra na kabum mesmo n tem prob comprar online e sim, quando comprar a fonte n use establilizador, senão pode danificar a fonte

 

Muito obrigado , queria saber se você tem skype ou qualquer outro tipo de contato pra mim pergunta algumas coisa pra você ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeferson rodrigues_731361

 

Nenhuma fonte, independente de ter ou não PFC ativo, deveria ser ligada em estabilizadores.. Isso inclui qualquer outro eletrônico, pois eles também tem fontes, mesmo que internas...

 

O que você precisa é de uma fonte boa e um filtro de linha que ofereça proteção ao seu PC..

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/iclamper-energia-5-branco-dps.html

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-430w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0430-kr-box

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...