Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Philipe Phill

Vou comprar meu pc hoje....

Recommended Posts

Boa tarde galera, vou aproveitar pra montar meu pc hoje no site da Pichau porém notei que esta faltando o gabinete cougar archon no estoque deles fiquei muito triste pois queria que o pc montado ultima vez que fui mexer no meu queimei tudo so de remover a bateria da placa-mãe LOL.

queria muito que vocês indica-se um gabinete com bastante ventilaçao e que desse pra colocar fan tenho medo da placa de video super aquecer, cougar solution af-2 vale a pena? 

visando custo x beneficio, gabinete + - entre 180 a 220 reais fora as fan adicional, para seguinte conf:

core i3 4170, 8g hyper x fury 1600, seagate 1tera, evga 430w, gigabyte ga- h81m. video vou deixar pra pegar uma 265x ou gtx960 mais pra frente pois so tenho 1500,00 no total espero q consigo tudo isso a vista com a black friday na pichau, obrigadoo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode pegar o Cougar Archon separado em outra loja?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas a seria 2 frete, e iria perder o desconto de PC montado na pichau que da sempre uns 50,00 de desconto e teria que gastar com algum tecnico aqui na cidade pra montar o pc para mim... seria uns 120,00 a mais em gastos e eu ja estou no limite D: e to sem pc

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera, vou aproveitar pra montar meu pc hoje no site da Pichau porém notei que esta faltando o gabinete cougar archon no estoque deles fiquei muito triste pois queria que o pc montado ultima vez que fui mexer no meu queimei tudo so de remover a bateria da placa-mãe LOL.

queria muito que vocês indica-se um gabinete com bastante ventilaçao e que desse pra colocar fan tenho medo da placa de video super aquecer, cougar solution af-2 vale a pena? 

visando custo x beneficio, gabinete + - entre 180 a 220 reais fora as fan adicional, para seguinte conf:

core i3 4170, 8g hyper x fury 1600, seagate 1tera, evga 430w, gigabyte ga- h81m. video vou deixar pra pegar uma 265x ou gtx960 mais pra frente pois so tenho 1500,00 no total espero q consigo tudo isso a vista com a black friday na pichau, obrigadoo.

com esses 1500 você consegue pegar esse pc aqui http://www.comprebel.com.br/computador-3green-titan-gamer-amd-quadcore-a8-x4-7600-8gb-kingston-hyperx-hd-1tb-radeon-r7-fonte-430w-evga-p1576/ que ja vem com video integrado Radeon R7

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale investir nesse tipo de PC quem quer um PC Gamer de verdade, as opções de upgrade são péssimas e fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as opções de gabinetes disponiveis na Pichau pra montagem do PC?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tenho preferência pelos intel, pretendo ter um i5 futuramente, gostaria de opnioes sobre gabinete custo x beneficio na pichau, tem cougar solution af 2, corsair carbide, java..

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu o Rhino? Acho que ele é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cougar Soluiton AF2 tem bastante espaço pra fans como você deseja

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O Cougar Soluiton AF2 tem bastante espaço pra fans como você deseja

Na hr da montagem n da pra adicionar os fans igual outros gabinetes =[

Já viu o Rhino? Acho que ele é bom.

vou dar uma olhada, tem alguma ref de modelo? no momento estou optanto pelo thermaltake versa h15 black widow com 3 fan adicional de 120mm

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma olhada, tem alguma ref de modelo? no momento estou optanto pelo thermaltake versa h15 black widow com 3 fan adicional de 120mm

Referência eu não tenho, mas existem vários modelos dele: com led azul, vermelho, sem led, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como assim?

achei estranho e procurei uma review dele no youtube e realmente tem espaço pra umas 6 ou 7 fans, acabei optando por ele como n vou pegar placa de video no momento pretendo comprar ele e mais pra frente o video+ as fan. obg o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais