Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MatheusLucena

Ajuda Com Novo Computador Gamer

Recommended Posts

Boa Tarde, gostaria da ajuda de vocês com um novo computador que estou montando, não sei se está bom, gostaria de dicas e tudo mais, vamos lá. A configuração que montei é a seguinte:

PROCESSADOR

AMD FX-6300, 3.5Ghz

PLACA-MÃE

ASUS Micro ATX M5A78L p/ AMD 

ou

GIGABYTE Micro ATX GA-78LMT-USB3 p/ AMD 

(Não sei qual colocar, qual vocês me indicam?)

MEMÓRIA RAM

Kingston HyperX 8GB 1600Mhz(2x4)

DISCO RÍGIDO

Seagate SATA 3 7200RPM 1TB

PLACA DE VÍDEO

Zotac GTX 750TI 2GB DDR5

FONTE

Corsair CX-600W 80 Plus Bronze

ou

CoolerMaster 550W 80 Plus Bronze

(Também não sei qual colocar mas acho que vou com a de 550W por ser um pouco mais barata, o que vocês acham? Será que segura bem ?)

GABINETE

PCYes Gamer Rhino

O que vocês acham ? Está bom ? O que posso fazer pra melhorar que não aumente muito o preço ou se possível diminua o preço sem perder muita "potência" ? Espero que possam me ajudar.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
oldnoob    2.980

@MatheusLucena,primeiro diga quanto pode gastar à vista.Assim,podemos te mostrarpeças no RJ,pelo Boadica,sem frete e mais barato>

Aguardo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
GuilhermeGB    4.170

Compartilhar este post

Link para o post
oldnoob    2.980

@MatheusLucena,é tudo que voce não pode fazer!!

Ou voce comprar a prestação ou comprar à vista! Comprar peça a cada mês é arriscar demais,pois as peças mudam.Quem comprou GTX960 antes,agora tá vendo as R9 280 e 280X se dando bem e ninguém quis elas antes.

Como o @GuilhermeGB,disse,com 3 mil dá pra pegar um PC muito melhor ,já montado.

Se for pagar 3 mil,pega o Intel que ele listou,porque depois voce pode colocar um I5.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais