Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor VGA?


Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Bom, finalmente vai sair uma graninha para mim dar um UP na minha VGA já que minha r9 280x nao esta dando conta do recado. Porém é uma escolha difícil estou sem dinheiro para pegar uma GTX 980, estou optando pelas seguintes opções: 

HD 7990 (dual vga), GTX 970 ou GTX 780TI. De acordo com o 3dmark a HD 7990 é melhor, porém é relativo, algumas vgas rodam melhor alguns jogos etc. 

HD 7990 specs: 6gb 2x 384 bits gdd5

GTX 970 4gb 256 bits gddr5 

GTX 780TI 3gb 384bits gddr5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Pega a GTX 970, vou te dar motivos.

 

1 - GTX 970 é uma VGA atual com capacidade de rodar jogos em altíssima qualidade em Full HD e 4K, além de durar muito tempo.

 

2 - GTX 780Ti, Apesar de ser forte é uma VGA um pouco mais antiga, e não há porque pegar uma 780Ti se pode pegar uma GTX 970.

 

3 - HD 7990 FORA DE QUESTÃO pois apesar dessa VGA se sair melhor no 3DMark o consumo dela é muito alto, segundo a AMD você precisaria de uma fonte de 750W com dois conectores de 8 pinos com 150w em cada conector para alimentar um PC com essa VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 970 melhor custo/benefício entre as tops. Placas AMD (principalmente as tops) geralmente só são boas em benchmark mesmo, mas na hora do "vamo ve" nos jogos ela decepciona. Além disso, elas possuem um alto consumo de energia e temperaturas, principalmente na série HD. A GTX 780 Ti já está ultrapassada, não vale a pena. A GTX 970, além de ter melhor desempenho, menor consumo de energia, ainda é bem mais recente. Não se iluda com bits, VRAM, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...