Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pro dia a dia (até 1500 reais)


Gustavofw

Posts recomendados

Seguinte, meu pai tá querendo um notebook novo, mas ele quer algo básico e no máximo até 1500 reais. Ele também me adiantou que quer um note com tela de 14 polegadas.

Pelo uso dele eu sei que é no máximo assistir uns filmes, usar o navegador, de vez em quando um office, mas mesmo que ele não tenha nenhum uso complexo eu quero ter certeza

que seja uma máquina confiável, que rode fluido por um bom tempo. Além de uma boa duração da bateria.

Eu já tive um Dell e foi um maquina bem sólida, só a bateria que viciou depois de um tempo além de não caber no meu orçamento. Vocês poderiam me dar dica de uns modelos em

específico? Um processador I3 com 4 gb de ram daria conta?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza a melhor opção na minha opinião pensando no perfil do seu pai seria esse notebook:

http://www.submarino.com.br/produto/124410052/notebook-samsung-essentials-3-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-led-hd-14-windows-10-branco?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

 

Só que no cartão fica mais caro mais der uma pesquisada, então e isso boa sorte na compra do note do seu Pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...