Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas dúvidas sobre minha configuração futura? Ajuda...


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo beleza? Preciso da ajuda de vocês pra me informar se minha configuração futura para meu pc está boa,

e o esclarecimento de outras dúvidas... Então vamos lá!  :D

 

Configuração:

 

Processador:  INTEL CORE I5-4690 HASWELL, 3.5GHZ, 6MB, QUAD-CORE

Placa Mãe:      ASUS H97M-E, CHIPSET H97, LGA 1150

cooler:             ORIGINAL INTEL 

Memória:         KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) 1866MHZ WHITE, HX318C10FW/8

Placa Gráfica: PNY GEFORCE GTX 970 4GB GDDR5 256BIT, VCGGTX9704XPB

HD:                  SEAGATE 1000GB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003

Leitor e Gravador: ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT

Gabinete:        THERMALTAKE VERSA H21 BLACK WINDOW EDITION, CA-1B2-00M1WN-00

Ventoinha:      2x CORSAIR AIR SERIES AF120 120MM LED ROXO, CO-9050015-PLED

Fonte:             ZALMAN 500W ZM500 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO, ZM500-GV

 

Agora vamos as outras dúvidas... :confused:  hehehehe  

 

1- Vocês acham que esse pc rodaria os jogos atuais em qual configuração? High ou Ultra?

2- O pc seria assim, não faria nenhuma modificação, usaria só pra jogar, gravação e edição de vídeos, será que faria diferença um watercooler?

3- Essa placa gráfica tem suporte 4K?

4- Qual a diferença do processador I5 Haswell pro Devil's Canyon?

5- Eu encontrei alguns desktops já prontos na pichau (aonde eu achei que os preços estão mais em conta), e gostaria de saber qual deles compensa ou se a configuração que deixei aqui é melhor, sendo que tenho R$ 4.500,00 pra gastar... Segue os links abaixo:

 

• http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-assassin-i5-4690-gtx-970-h97m-8gb-1tb-500w-commander-ms-i-black-box

 

• http://www.pichau.com.br/computador-pichau-geforce-power-i5-4690-gtx-960-h97m-8gb-1tb-600w-pcyes-pegasus-green-box

 

Bom, era isso pessoal,

grato desde já.  ;)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Troque pelo i5 4440

-Pegue uma fonte Corsair ou EVGA, Zalman não é muito confiável (pelas fontes de baixa qualidade que ela tem por aí).

 

Vai rodar tudo no Ultra. Watercooler só serve para overclock, e processadores Devil's Caynon são para overclock, e exigem uma Z97 A placa conseguirá desempenhar bem em 4K, mas lembre-se que ainda é muito cedo pra isso, e nem a placa mais top consegue ter um bom desempenho nessa resolução com configurações altas. Os PCs já montados são bons, vai ter o mesmo desempenho da que montou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclareceu bastante coisa  ;)

Mas o pc que eu estava em dúvivda acabou ficando fora de estoque, agora estou de olho nesse: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-negatron-i5-4460-gtx-970-h97m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box 

Será que é uma boa?

Sim, mesmo desempenho dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...