Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
xCreepeR_Sgroia

RESOLVIDO Gabinete PCYES Tiger: Trocar ou não trocar?

Recommended Posts

Galera, montei a menos de 2 meses meu PC, e comprei o gabinete Tiger da PCYES, não havia visto as configurações do gabinete, comprei pelo design dele que achei bem bonito, mas me arrependi um pouco, porque só tem 3 espaços para fans, para organizar os cabos nele é um pouco ruim, em fim.

Esto pensando em trocar esse gabinete por um de até R$ 400,00, mas não sei qual (Aceito sugestões). Ou, estou estou pensando em furar o acrílico da lateral e colocar uma fan de 120mm (isso mesmo, fazer uma gambiarra), e colocar um air cooler ou um water cooler (Aceito sugestões). O que seria melhor a fazer ?

Este é o acrílico:

2_11_108.jpg

Editado por xCreepeR_Sgroia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14 Particularmente não achei muito bonito, se eu comprar outro, pretendo usar as fans do antigo gabinete para o novo, e elas tem led azul, ficariam estranhas nesses gabinetes rsrs. 

Compartilhar este post

Link para o post

@xCreepeR_Sgroia vendo por esse lado realmente ficaria estranho azul e assim n combinaria kk

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @xCreepeR_Sgroia eu achei feio esse da AMD

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu abri um tópico quase agora entre dois gabinetes da Aerocool, pelo que vi tu curte um gabinete branco né?

Então, o X1 é bem bacana, eu gostei da review que vi dele e até comprei(2x no wallmart) e as duas compras foram canceladas(sorte a minha)! Fiquei bravo e pedi extorno do cartão e decidi buscar um pouco mais e achei o Aerocool GT-S White Edition

post-789766-0-07507200-1448737397.jpg

Ele é um Full Tower um pouco mais caro, mas achei ele bem mais interessante que o X1. Tuas leds são de qual cor? Azul? Não me lembro agora o que li, se for já combina até com o gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu uma olhada no NZXR s340?

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-nzxt/gabinete-nzxt-s340-ca-s340w-b1-mid-tower-s-fonte-black.ptml

ele vem com duas fans, sendo uma atrás e outra em cima, e espaço para mais duas na frontal, o ponto negativo é que não possui baia para o drive de DVD-ROM/ Bluray.

Sendo que o espaço frontal suporta WC de 240mm.

Além que, possui um ótimo cable management, e essa chapa que tampa a fonte, é sensacional.

E possui varias cores, preto, branco, preto/vermelho, preto/azul e uma versão razer (overprice por causa do logo e led)

O CdH fez uma analise nele, pode conferir nesse link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-gabinete-nzxt-s340/3048

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já deu uma olhada no NZXR s340?

http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-nzxt/gabinete-nzxt-s340-ca-s340w-b1-mid-tower-s-fonte-black.ptml

ele vem com duas fans, sendo uma atrás e outra em cima, e espaço para mais duas na frontal, o ponto negativo é que não possui baia para o drive de DVD-ROM/ Bluray.

Sendo que o espaço frontal suporta WC de 240mm.

Além que, possui um ótimo cable management, e essa chapa que tampa a fonte, é sensacional.

E possui varias cores, preto, branco, preto/vermelho, preto/azul e uma versão razer (overprice por causa do logo e led)

O CdH fez uma analise nele, pode conferir nesse link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-gabinete-nzxt-s340/3048

Acabei pegando um 600t

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei pegando um 600t

Banaca esse case, mas não chegou cogitar o 750d? De qualquer forma será bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Banaca esse case, mas não chegou cogitar o 750d? De qualquer forma será bem servido.

Diferença um pouco grande entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais