Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe compatível para FX6300?


Hikuzera
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá a todos! Gostaria de ver mais os tópicos aqui do fórum pra fazer bom uso das palavras, mas no momento ta uma barulheira aqui em casa e não estou conseguindo, mas vamos lá.

Hoje adquiri um processador FX6300 na kabum, logo, gostaria de uma placa mãe compatível com bom custoXbenefício. Como sou muito leigo no assunto quero saber se alguém poderia me ajudar nessa busca. Amigos me indicaram está placa mãe: 
http://www.kabum.com.br/produto/24797/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-95w-m5a78l-m-lx-br-c-porta-serial-porta-paralela-compativel-com-fx
mas gostaria de ter certeza de que estou fazendo a escolha certa.

Minha intenção é de jogar, fazer vídeos e editar jogos como LOL, CS, Left4Dead, por enquanto não esta passando desses. Possuo uma GT640, sei que não das melhores mas ela supri minhas necessidades.

Poderiam me indicar a placa mãe ideal e de bom custo? E(se possível) gostaria de não gastar mais de R$300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigado por responder RS Faria! Estou muito tentado a pegar a "mínimo do mínimo", mas pensando a longo prazo acho que a "ideal" será melhor. Vou economizar e comprá-la.

Consegui adquirir na black friday a Fonte Corsair CX-600W 80 Plus Bronze por R$270,00. Espero ter feito uma boa aquisição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...