Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, queria aproveitar essa BF e comprar uma placa de vídeo para  o meu computador queria saber quais placas são compatíveis com esse PC :


Processador : i3 3250


Placa Mãe : GA B75M-D3H


Fonte : CX 430 Corsair 


Memoria Ram : 4 GB HyperX


 


Queria uma placa de  vídeo razoavelmente boa para rodar jogos como Battle Field 4 , Skyrim , GTA 5 . 


 


Obrigado pela atenção .


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, queria aproveitar essa BF e comprar uma placa de vídeo para  o meu computador queria saber quais placas são compatíveis com esse PC :

Processador : i3 3250

Placa Mãe : GA B75M-D3H

Fonte : CX 430 Corsair 

Memoria Ram : 4 GB HyperX

 

Queria uma placa de  vídeo razoavelmente boa para rodar jogos como Battle Field 4 , Skyrim , GTA 5 . 

 

Obrigado pela atenção .

 

Sem o valor que pode gastar fica difícil, mas pra sua configuração diria que a GTX 960 é uma ótima opção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o valor que pode gastar fica difícil, mas pra sua configuração diria que a GTX 960 é uma ótima opção.

Seria em até uns 650 reais

A GTX 960 estava por R$ 799,00 e o valor dela é media de R$ 1100,00.

 

Talvez uma GTX 750ti de 2GB ou uma R7 260x também, são boas opções e um pouco mais em conta.

Então cara mas uma GTX e compatível com a placa mãe da GA ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um pc com - i5 4590

-placa mãe asrock fatal1ty killer chipset z97

-memoria DDR3 1600MHz 8gb

-fonte xigmatek 500w

Bom quero investir em placa (investimento máximo de $1200), qual seria uma boa p rodar um cod Black ops 3,fifa 16, f1 2015,gta v e etc... Obs: não precisa rodar no ultra, mas quero que possa rodar o f1 2016 e alguns jogos futuros.

Desde ja agradeço aos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um pc com - i5 4590

-placa mãe asrock fatal1ty killer chipset z97

-memoria DDR3 1600MHz 8gb

-fonte xigmatek 500w

Bom quero investir em placa (investimento máximo de $1200), qual seria uma boa p rodar um cod Black ops 3,fifa 16, f1 2015,gta v e etc... Obs: não precisa rodar no ultra, mas quero que possa rodar o f1 2016 e alguns jogos futuros.

Desde ja agradeço aos colegas

 

GTX 960 ou R9 280x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...