Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
diegoscariot

Wifi lento ao conectar um dispositivo específico à rede.

Recommended Posts

Galera, estou com um problema chato e agradeceria se pudessem me ajudar.

 

Seguinte, quando eu conecto meu celular à rede Wifi, a velocidade da internet, tanto do computador, quanto do celular, cai ao ponto de não ser possível navegar. Assim que desconecto o aparelho do Wifi, a velocidade volta ao normal no computador...

Obs: Isso acontece do nada, depois de uns dias melhora e logo depois volta o mesmo problema e em OUTROS Wifi funciona perfeitamente... acredito que o problema não seja no celular.

 

Modem: Sagemcom 2704N F@ST

Operadora/Pacote: Oi Velox 10MB

Celular: Iphone 6

 

Sem o celular conectado ao Wifi

post-790101-0-50818700-1448643369_thumb.

 

 

Quando conecto o aparelho ao Wifi

post-790101-0-01943100-1448643762_thumb.

 

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí só testando mesmo...

Pode ser algum tipo de incompatibilidade, com o router.

Esses aparelhos fornecidos por operadoras de banda larga geralmente são quebra galhos.

Teste o seguinte (se tiver condições)

Pegar emprestado um roteador wireless e configurar (conectado) ao modem.

Desative a função de WiFi do seu modem e avalie se ocore com a rede gerada por outro router.

Esse teste e válido, se não ocorrer problemas nestas condições compre um novo roteador deixando desta maneira ou modem com wireless de uma marca melhor

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×