Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Impressora


Posts recomendados

em relação a marca, realmente, indico hp

 

 

agora modelos em especifico, vai depender da sua demanda ai.. ja q você quer uma para fazer impressoes esporadicamente, procure aquelas q possuem um cartucho mais barato, por exemplo.. assim você já sabe qual vai ser o valor da manutencao da impressora e pode se programar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é só para imprimir boletos, é muito melhor uma laser, pois tem menor custo por folha e um cartucho dura uma eternidade, além de não se deteriorar por uso esporádico.

Impressora a tinta, o cartucho acaba se estragando se demorar muitos meses para terminar de usar e o custo acaba ficando muito alto em relação ao laser.

As HP realmente são as melhores mas, para o seu tipo de uso, uma Samsung vai atender perfeitamente:

http://www.americanas.com.br/produto/121868578/impressora-samsung-sl-m2020-xab-laser-monocromatica?epar=ZOOM&opn=YYNKZU

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu indicou modelos que tivesse bulk de fabrica, alguma indicação ou não a necessidade?

 

 

nao, se você vai imprimir pouca coisa, nao há sentido em usar dessas q vem com bulk ja que elas sao projetadas para justamente o oposto, trabalhos intensos e extensos..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartucho de tinta, para quem imprime pouco é atraso.

Bulk, então, é rasgar dinheiro.

Toner da Multilaser funciona perfeitamente e dura mais de dois anos sem estragar.

Eu pago uma micharia e nunca tive problemas (minha impressora laser é HP)

http://www.kabum.com.br/produto/61533/toner-multilaser-compativel-para-hp-modelo-universal-285-435-436-ct0301/?tag=Toner Multilaser

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...