Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc so liga depois de tirar e por o processador!


Posts recomendados

Ola ,bom o meu pc funciona parfeitamente o problema e ligalo, ele so liga se eu tirar o processador e colocalo novamente pode ser mt rápido tirar e por, ja resolve ele liga ,mais nao posso reinicialo ou desligar ele q ele nao liga so tirando e colocando o proc. ,ja comprei placa-mãe e processador novos, também comprei fonte nova e estabilizador,as memorias funcionando perfeitamente 2 pentes de 2 gb corsair, o hd nao bate nem nd eu tinha 2 e testei com os 2 e dava mesmo coisa so liga tirando e colocando o processador, e ai mister M , alguem pode ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh claro mt logico desculpa a ignorância de nao postar a config

 

placa-mãe:asus m5a97le r2.0 , proc. FX 6300 3,5 ghz ,Ram  2 x 2gb corsair platinun  , hd Samsung 500 gb sata 2,fonte blue case 500 w placa de video gt 520 1gb acho q seria isso , bom como disse ja troquei placa-mãe , processador , fonte e estabilizador, isso é novo antes eu usava uma placa da ecs mt boa e um processador phenon ll x4 3,9 , comprei essas coisas depois de testar mts outras coisas achando q eria resolver mais no comeco nao acontecia isso tanto mais agora esta acontecendo direto pra liga o pc tenho q tira o processador e coloca d novo dai e so clica no botao q liga normalzinho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Depois de muito pesquisar descobri o problema, a placa-mãe era de geração inferior ao processador (ex: placa-mãe de 6ª geração e processador de 7ª geração), resolvi atualizando a BIOS...

Muito simples!

Quebrei muito a cabeça mas deu certo!

Espero que resolva ai pra você!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Yuri Naito disse:

Depois de muito pesquisar descobri o problema, a placa-mãe era de geração inferior ao processador (ex: placa-mãe de 6ª geração e processador de 7ª geração), resolvi atualizando a BIOS...

Muito simples!

Quebrei muito a cabeça mas deu certo!

Espero que resolva ai pra você!

 

Isso é regra para as placas mãe feitas para os Skylakes para aceitarem os Kaby Lakes até que um novo lote saia já com o Bios atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...