Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o headset G930 da Logitech


Posts recomendados

Olá a todos. Há um bom tempo atrás venho encontrando diversos problemas no meu headset G930. Vou explicar cada um detalhadamente, eu seria muito grato a quem puder me ajudar pois não gostaria de ter que comprar outro fone =(

 

O primeiro problema é quanto ao som 7.1 que não funciona, e a diferença dos volumes em cada uma das duas caixas de som. (Quando aperto com a mão o detalhe em plástico logo entre o botão de ligar e a saída de som, o volume parece se estabilizar, equilibrar, igualar.)

 

O segundo problema é quanto à bateria (sistema sem fio) que parece estar estranhamente com problemas, pois a duração dela está muito inferior a quando comprei o fone. Quando conecto o cabo para carregar parece que ele está com mal contato e o headset fica desligando sozinho (às vezes ele desliga e liga, outras vezes só desliga e eu tenho que pressionar o botão de ligar novamente). É importante ressaltar que o headset ainda carrega.

 

Houve um tempo em que o botão para deixar o mudo o microfone também não funcionava, contudo, de repente ele voltou a funcionar. Sei que talvez possa ser algum problema nas pecas, se for o caso, tem como arrumar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá, eu tive esses mesmos problemas até que chegou ao pondo do headset ligar e ficar fazendo um agudo muito forte, logo depois ele queimou o cabeçote do conector de bateria chega ficou preto! Com isso eu enviei mensagem para a logitech e eles falaram que meu headset tinha fritado por dentro sendo assim pela garantia eles me enviaram outro g930 totalmente de graça e novo, ate agora não tive problemas mais essa semana ja desligou duas vezes durante a recarga de bateria, também gostaria de saber se tem algo que poça fazer para evitar isso novamente. Eu ja dei uma pesquisada tinha falando que era um defeito de solda dentro dele que ocasionava esses curtos levando assim com o tempo a falha do mesmo, é bom você contatar a Logitech para ver o que pode ser feito e o que leva a esse defeito, eu fico triste pois é um headset muito bom mais não dura tanto como gostaria, é muito caro para isso, a Logitech tinha que consertar esse defeito besta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...