Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para comprar um TABLET.


Posts recomendados

Olá caros colegas. Cá estou para pedir informações técnicas, qualidade do produto/material/tecnologia e custo x benefício do mesmo. Pouco entendo sobre esta área vasta, então por gentileza peço a vocês que entendem sobre, que me auxiliem. Deixarei informações relativas ao uso do mesmo, em outras palavras, como meu pai o utilizará.

 

1-O motivo da compra é que vou presentear meu pai.(talvez informação desnecessária mas por descargo de consciência a coloquei.) 

2-Tenho um teto para a compra do mesmo que é de 300,00.

3-A utilização do mesmo será estritamente para:acessar internet(basicamente assistir filmes e séries, qualidade razoável/boa); acessar a conta do banco através de aplicativos para este fim,  jogar jogos leves, como o "xadrez" ele só joga este jogo, gosta demais, e pesquisas(google).

4-Tamanho da tela: Bom estou visando uma tela de "7pol", qualidade da mesma razoável/boa.

5-Armazenamento de 8GB; Mémoria de 1GB(evitar travamentos); Wireless(Wi-fi); Bluetoth; Entrada USB; Possibilidade de expansão(cartão de mémoria, pelo menos 16GB); Processador Quad Core(evitar travamentos,); Câmera apenas traseira já está ótimo, 2 a 3 mp já serve, não é prioridade mas seria ótimo se gravasse vídeos, apesar dá baixa qualidade; Autonomia dá bateria(tempo bom de duração da mesma, sei que vários fatores influenciam na duração).

6-Prezo por segurança. Mas utilizarei o SO Android pela vasta gama de aplicativos(quem sabe meu pai decida usar outros apps). Por isso deixo uma ênfase nessa questão, gostaria muito de saber o que vocês acham sobre, sugestões são claramente bem vindas.

 

Bom de acordo com o meu orçamento para a compra do tablet imagino que tudo citado acima ultrapasse o orçamento, caso isso aconteça peço a vocês sugestões de que eu poderia mudar, levando em consideração tudo acima citado. Por exemplo: talvez eu não precise de 1GB de memória pois para o fim que o mesmo será utilizado não necessite dê tudo isso, mesma coisa o Quade Core, quem sabe um Dual dê conta, entre outros, deixo a cargo de vocês me ajudarem neste quesito. Se esqueci dê citar algo relevante, por favor também comentem.

 

Percebi que grande parte dos tópicos criado nesta área se quer são respondidas, um risco que estou correndo. Ficarei extremamente grato se vocês puderem reserva um pouco dê seu tempo para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você descreveu bem o que quer. Só ir nas lojas virtuais e comparar... olha as opiniões do povo ... Por esse preço é difícil você encontrar um tablet bom... os regulares estão acima de 500 (se duvidar mais devido ao aumento do dolar).

 

As únicas coisas que colocaria para você considerar é a resolução 1024x600 ou coisa do tipo para leitura ver filmes... O os tablets que eu vi (em um pesquisa pouco aprofundada) só tem duas linhas de opções por esse preço:

 

1-Resolução boa (1024x600) e dual core.

2-Resolução ruim de 800x600 e "quadcore".

 

Para ler e ver alguma coisa em vídeo eu iria de primeira opção. Para jogar... você teria que comparar essa diferença entre o quadcore e o dualcore... coisa que acho ruim pois não tem muito material na net comparando processadores de tablet... Talvez por ser mais recente o quadcore seja melhor, mas só um TALVEZ.

 

Procure nas lojas... por preço... não tem muitas opções e vite tablets com péssima pontuação pelos comentários.

 

Só isso e boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...