Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset da impressora Epson L365


Posts recomendados

Em 25/12/2015 às 18:35, alexandrekaibara disse:

Boa tarde!

Tenho uma Epson L365. Até achei um programa de reset, mas ele só informa o Hardware ID e pede o s-erial number.

Alguém tem o programa liberado ou como faço para descobrir o s-erial?

Muito obrigado a todos!!

você quer o reset da tinta ou da almofada???

se for tinta tenta esse aqui ve se tem a sua impressora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
Em 25/12/2015 às 19:35, alexandrekaibara disse:

Boa tarde!

Tenho uma Epson L365. Até achei um programa de reset, mas ele só informa o Hardware ID e pede o s-erial number.

Alguém tem o programa liberado ou como faço para descobrir o s-erial?

Muito obrigado a todos!!

conseguiu resolver seu problema? tenho uma 365 e ate agora não consegui o o reset.

se tiver uma dica me informe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Cunha disse:

Tenho uma Epson L365.

tenho o programa da L355 mas não o da L365, Alguém tem o programa liberado?

quem precisar o da L355 so pedir?

 

 

Olá Ricardo, eu tenho o reset para a L365, poste o seu e-mail que eu lhe envio. Eu vou poder enviá-lo após as 16:00 porque estou em um compromisso de trabalho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos interessados no Reset;

 

Eu abri uma conta em um serviço de hospedagem para disponibilizar a todos o reset da L365 sem ter que enviá-lo várias vezes por dia para o pessoal que precisa. O Adjustment Program é um software que entre outras funções reseta o contador da almofada de impressão, distribuído pela Epson para as assistências técnicas que lamentavelmente passaram a fazer uso comercial do software, criando sites e vendendo o programa para terceiros, não são todas assistências mas alguns profissionais de mal caráter iniciaram a prostituição do setor.

 

O reset é compatível com os seguintes modelos de impressoras: L130-L220-L310-L360-L365

 

O link para o download: ( preferencialmente escolham a opção baixar através do navegador )

 

https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

 

OBS: alguns antivírus poderão indicar que o arquivo contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o softwaere de segurança interpreta erroneamente que o arquivo quer modificar parâmetros de outro dispositivo, se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

quero agradecer ao Dimitriusbueno, que conseguiu o programa de reset da L 365 e colocou na nuvem.

 

amigo desde já muito obrigado. 

 

precisando de algo só chamar, um forte abraço.

adicionado 1 minuto depois
Em 24/01/2017 às 12:00, Dimitriusbueno disse:

Aos interessados no Reset;

 

Eu abri uma conta em um serviço de hospedagem para disponibilizar a todos o reset da L365 sem ter que enviá-lo várias vezes por dia para o pessoal que precisa. O Adjustment Program é um software que entre outras funções reseta o contador da almofada de impressão, distribuído pela Epson para as assistências técnicas que lamentavelmente passaram a fazer uso comercial do software, criando sites e vendendo o programa para terceiros, não são todas assistências mas alguns profissionais de mal caráter iniciaram a prostituição do setor.

 

O reset é compatível com os seguintes modelos de impressoras: L130-L220-L310-L360-L365

 

O link para o download: ( preferencialmente escolham a opção baixar através do navegador )

 

https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

 

OBS: alguns antivírus poderão indicar que o arquivo contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o softwaere de segurança interpreta erroneamente que o arquivo quer modificar parâmetros de outro dispositivo, se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

valeu meu amigo deu certo.

 

Em 24/01/2017 às 12:00, Dimitriusbueno disse:

Aos interessados no Reset;

 

Eu abri uma conta em um serviço de hospedagem para disponibilizar a todos o reset da L365 sem ter que enviá-lo várias vezes por dia para o pessoal que precisa. O Adjustment Program é um software que entre outras funções reseta o contador da almofada de impressão, distribuído pela Epson para as assistências técnicas que lamentavelmente passaram a fazer uso comercial do software, criando sites e vendendo o programa para terceiros, não são todas assistências mas alguns profissionais de mal caráter iniciaram a prostituição do setor.

 

O reset é compatível com os seguintes modelos de impressoras: L130-L220-L310-L360-L365

 

O link para o download: ( preferencialmente escolham a opção baixar através do navegador )

 

https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

 

OBS: alguns antivírus poderão indicar que o arquivo contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o softwaere de segurança interpreta erroneamente que o arquivo quer modificar parâmetros de outro dispositivo, se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23/01/2017 às 12:59, Dimitriusbueno disse:

 

Olá Ricardo, eu tenho o reset para a L365, poste o seu e-mail que eu lhe envio. Eu vou poder enviá-lo após as 16:00 porque estou em um compromisso de trabalho.

Boa noite . Amigo poderia me enviar o reset da L365 preciso muito.  

 

[email protected] 

 

Essa impressora chegou na minha loja , porém tenho instalada a L365 preciso do drive da L365 para realizar o reset ? 

 

Agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kleyber, se você não estiver com os drivers da multifuncional o software de reset pode interpretar que não há uma L365 instalada, no mínimo você vai precisar dos drivers para testar o equipamento ou pensa em devolvê-la sem ao menos fazer um teste após resetá-la?

 

Os drivers para a L365 podem ser baixados no site da Epson, entre no link abaixo, selecione o sistema operacional em que o driver será instalado e clique em Drivers para descarregar o driver de impressora V2.22.

 

Driver Ecotank L365

 

O reset para a L365 pode ser obtido no tópico postado abaixo, nele em mantenho uma lista com resets de vários modelos de impressoras com tanque de tinta, inclusive da L365.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, JorgeJr disse:

Baixei o reset, mas quando inicializo o reset o programa para de responder e depois de um tempo da erro, 

sera que o problema é no meu computador?

 

O uso correto do reset precisa atender certos requisitos, não se pode resetar o contador da almofada por meio do Wi Fi, se você estiver com o wi fi configurado é necessário desligar o roteador e plugar o cabo USB para que a impressora execute o procedimento através dele, o usuário deve executar o programa como administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do ícone executável do Adjustment Program e escolha a opção Executar como Administrador, verifique se a impressora está configurada como dispositivo padrão e se não existem outras instalações da L365 na mesma máquina ( sobreposição de drivers ), se houver desinstale a L365 e reinstale novamente do zero, após isso tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2017 às 12:18, Dimitriusbueno disse:

 

O uso correto do reset precisa atender certos requisitos, não se pode resetar o contador da almofada por meio do Wi Fi, se você estiver com o wi fi configurado é necessário desligar o roteador e plugar o cabo USB para que a impressora execute o procedimento através dele, o usuário deve executar o programa como administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do ícone executável do Adjustment Program e escolha a opção Executar como Administrador, verifique se a impressora está configurada como dispositivo padrão e se não existem outras instalações da L365 na mesma máquina ( sobreposição de drivers ), se houver desinstale a L365 e reinstale novamente do zero, após isso tente novamente.

Encontrei o problema, tinha que limpar a fila de impressão, senão da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso do reset precisa atender certos requisitos, não se pode resetar o contador da almofada por meio do Wi Fi, se você estiver com o wi fi configurado é necessário desligar o roteador e plugar o cabo USB para que a impressora execute o procedimento através dele, o usuário deve executar o programa como administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do ícone executável do Adjustment Program e escolha a opção Executar como Administrador, verifique se há fila de impressão, se houver é preciso excluí-la já que do contrário o programa dará erro, verifique se a impressora está configurada como dispositivo padrão e se não existem outras instalações da L365 na mesma máquina ( sobreposição de drivers ), se houver desinstale a L365 e reinstale novamente do zero, após isso tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

O uso do reset precisa atender certos requisitos, não se pode resetar o contador da almofada por meio do Wi Fi, se você estiver com o wi fi configurado é necessário desligar o roteador e plugar o cabo USB para que a impressora execute o procedimento através dele, o usuário deve executar o programa como administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do ícone executável do Adjustment Program e escolha a opção Executar como Administrador, verifique se há fila de impressão, se houver é preciso excluí-la já que do contrário o programa dará erro, verifique se a impressora está configurada como dispositivo padrão e se não existem outras instalações da L365 na mesma máquina ( sobreposição de drivers ), se houver desinstale a L365 e reinstale novamente do zero, após isso tente novamente.

então @Dimitriusbueno  mas estou com a impressora conectada por USB porém o arquivo não abre por nada, nem abrindo como administrador.Porque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...