Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

Acho que esse GTA pode ser anunciado ainda esse ano porém somente estaria nas prateleiras em 2012 (minha opinião -_-). Mas acho que sera em Vice City por varios motivos:

1º Na ordem das cidades dos ultimos games da serie foi Liberty City, Vice City e San Andreas.

2º Seagull significa Gaivota e gaivota lembra mar, e mar lembra Miami (que para quem não sabe seria Vice City)

3º No GTA IV Ballad of G/\y Tony temos uma radio chamada Vice City

4º Eu vi em um site (acho que da uol) que aquele rasgado na guia se juntada com um anuncio de uma loja do GTA Vice City daria certinho

Mas eu nao ficaria triste se for Vice City mesmo, pois fico imaginando aquela cidade do GTA Vice City (PS2) com os graficos do PS3. Mas para ficar perfeito deviam criar algumas coisas novas como poder arrastar o corpo dos mortos, poder dirigir Iates Luxuosos e grandes, tunar carros (como no san andreas porém com mais opções), um modo online complexo, poder assaltar estabelecimentos e os outros sem precisar matar, oceano complexo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não.......

O nome do jogo não faço a mínima ideia.....

O projeto do jogo, supostamente, se chama "RUSH".

OBS: "Projeto de jogo" é diferente de "Jogo final".

Por mim poderia continuar a "saga".....Tipo GTA V.

Entendi errado... foi mal. ^_^

Também não faço a menor ideia.

O projeto tem "codinome", mas o jogo terá outro nome. Seria isso?

Também acho que ficaria melhor darem sequência as atuais nomeclaturas.

Ta na hora já, GTA é uma franquia que nunca pode acabar.

Com certeza que não. É uma franquia com "amplo mercado consumidor". :D

Matheus7691 acho que você viu a notícia aqui !

Eu vi um dia desse tava no site da globo.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/03/gta-v-estaria-sendo-chamado-de-rush-e-ja-esta-recrutando-os-atores.html

Essa notícia eu tinha visto também.

Fico impressionado como vaza informações. Pelo visto, esquemas de segurança tem suas "brechas"...

Acho que esse GTA pode ser anunciado ainda esse ano porém somente estaria nas prateleiras em 2012 (minha opinião -_-).

Tomara que sua "previsão" se concretize! :cool:

Mas acho que sera em Vice City por varios motivos:

1º Na ordem das cidades dos ultimos games da serie foi Liberty City, Vice City e San Andreas.

2º Seagull significa Gaivota e gaivota lembra mar, e mar lembra Miami (que para quem não sabe seria Vice City)

3º No GTA IV Ballad of G/\y Tony temos uma radio chamada Vice City

4º Eu vi em um site (acho que da uol) que aquele rasgado na guia se juntada com um anuncio de uma loja do GTA Vice City daria certinho

Mas eu nao ficaria triste se for Vice City mesmo, pois fico imaginando aquela cidade do GTA Vice City (PS2) com os graficos do PS3. Mas para ficar perfeito deviam criar algumas coisas novas como poder arrastar o corpo dos mortos, poder dirigir Iates Luxuosos e grandes, tunar carros (como no san andreas porém com mais opções), um modo online complexo, poder assaltar estabelecimentos e os outros sem precisar matar, oceano complexo, etc.

Nem eu ficaria triste com uma "regeneração" de Vice City. Gostei dos seus argumentos... e faço um acréscimo ao seu raciocínio.

Se não me falha a memória, recordo de um diálogo do jogo, após a missão "One Last Thing", em que Niko pede opiniões a Kate e a Roman antes de ir em direção "a marca verde" (Deal) ou "a marca vermelha" (Revenge) no mapa.

Lembro de uma conversa entre Roman e Niko, em que Roman sugere a Niko desistir da vingança (contra Dimitri), usando seus hábeis argumentos, pois Roman no fundo pretendia ter uma bela "lua de mel" com Mallorie em Vice City. Me corrija se estiver enganado.

Seguindo "a lógica das raízes do jogo", pode ser Vice City ou pode ser também uma paródia do "UK" (Reino Unido) ou outra "representação grotesca" duma grande cidade... :lol:

São tantos boatos por aí... mas todos são bem vindos aqui! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto tem "codinome", mas o jogo terá outro nome. Seria isso?

Exatamente.....(Pelo que entendi)

Matheus7691 acho que você viu a notícia aqui !

Eu vi um dia desse tava no site da globo.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/03/gta-v-estaria-sendo-chamado-de-rush-e-ja-esta-recrutando-os-atores.html

Foi não mano......

Eu ví a notícia em um site americano.

rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom sem duvida o melhor GTA lançado até agora foi o 4, não há o que discutir sobre isso, porém algumas coisas no game eu nao gostei.

- Caminhao não pode engatar na carreta (gosto pessoal, mas eu gosto de dirigir os truck)

- Completei o jogo, mas ganhar dinheiro é muito chato depois que o jogo acaba, precisa mais maneiras de ganhar grana, uma delas seria assaltar bancos, lojas, estações de metro.(assaltamos um banco no meio do jogo, porque nao podemos assaltar a hora que quiser?)

- Carros de verdade, turismo, comet e super gt já estão manjados, e todo m undo quer baixar mod para por os porshe as ferrari enfim, detesto essas marcas ridiculas, acho que deveriam vir com marcas legitimas.(a Rockstar teria que investir no licenciamento obvio)

- Coisas indestrutiveis contra coisas destrutiveis. Um carro bater num poste e o poste voar longe só acontece em gta, esperimentem vocês bater o carro num poste de ferro daqueles, ele entorta, mas teu carro fica ******! Por contra parte tu atropela um banco de ferro uma cercinha, ela fica la de pé rindo da tua cara e teu carro ja era, isso quando você nao voua longe.

- Modificar o carro, claro nao quero um need underground no gta, mas rebaxar o carro, trocar as rodas por uns aros 20, socadao, escurecer o vidro e no MÍNIMO poder escolher uma cor quando pintar ele!

- O Niko nao usa cinto de segurança, eu também nao uso, mas quando tu sobe na moto, se acelerar ele sai sem capacete, se esperar ele poe o capacete, podia ser igual pro cinto, assim evitamos aqueles vouos pelo parabrisa, no começo até que é legal mas depois enche o saco, como eu gostei disso porque deu maior realidade a solução era usar um cinto!

- AMIGOS CHATOS E IDIOTAS DO NIKO que só reclamam e querem atenção e querem beber de graça, e tem que levar eles pra cim e para baixo, bancar o taxi, pegar em casa largar em casa. ALLOUUUU

ROCKSTAAAR

É GTA QUAAAATRO, NÃO É THE SIMSS, OS AMIGOS DO NIKO QUE SE F......!!

- Quero mais motos no jogo, existem uma jog, uma de pizza, uma chopper, uma nacked, uma esportiva e uma de trilha, se faltou alguma me desculpa ainda assim é pouco. Carros esportivos ja citei 3 brincando, quero mais motos.

- Mais lugares interativos, baaaa, o GA SA tem muito mais luugares interativos doque o IV, lojas, Lan House eu gostei da ideia, Loja de arma, de roupa, mas faltou outras coisas, lojas de carro tem uma podre só.

- Paraquedas, esse sem duvida deixou saldades em qualquer um que jogou SA

- Quero IA mais avaçadas nas pessoas que fazem parte da sociedade, as pessoas sao idiotas, estão fazendo coisas idiotas os motoristas sao burros, salve uns que gosta de meter bala, daqueles eu gosto.

- se vejo um carro e dou a volta na quadra ele some!

Antes de escrever mais espero as opiniões de vocês, que fique claro, não estou reclamando do 4, até porque sou apaixonado pelo game, estou dizendo que espero que mudem isso no 5, aiii hahahaha ia ficar D++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode esperar que vai demorar isso amigo

sem duvidas vai sair o 5 porque a franquia é bem famosa e da muito dinheiro!

Olá Edu_Cob! Saudações ao "METAL"! :cool:

Edu, acredito que o lançamento do GTA V (ou sei lá que codinome darão a quinta geração GTA) seja ano que vem. É bem provável de sair, inicialmente, para consoles (como aconteceu com a quarta geração).

Só não sei se o "GTA V" irá rodar no XBOX 360 e PS3, ou na nova geração de consoles ("PS4" e "XBOX 720").

Uma coisa tenho certeza: se os jogadores comprassem cópias originais (e incentivassem os outros a adquirir cópias originais), aumentaria ainda mais as expectativas de sair também para PC. Como exemplo, veja o RDR / RDR UN da Rockstar Games, bom jogo, mas só saiu para consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, Gotoa, o nosso papel é mostrar pros nossos amigos que o jogo original não precisa ser tão caro, se comprarmos através dos distribuidores como steam Direct to Drive, etc.

Apesar do foco do jogo ser justamente o de dirigir num mundo aberto, eu gostaria muito que as missões fossem voltadas pra perseguições, ou "skill" ao volante do que ficar levando e trazendo gente pra lá e pra cá.

Tanto que no primeiro Driver, nem fazia falta o cara não sair do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto que no primeiro Driver, nem fazia falta o cara não sair do carro.

GTA tem outro foco, que é o de necessitar roubar carros, fugir e atirar, pelo menos é o que nome da franquia passa, carregar gente de lá pra cá é realmente chato.. ponto pro colega! CONCORDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, Gotoa, o nosso papel é mostrar pros nossos amigos que o jogo original não precisa ser tão caro, se comprarmos através dos distribuidores como steam Direct to Drive, etc.

(...)

Sim, claro. O bom é que o consumidor tem várias opções. Lembre-se que a medida que se aumenta o consumo, a tendência é cair cada vez mais os preços dos jogos. Sem falar que as produtoras e franquias podem decidir investir e/ou se dedicar ao Brasil, estimuladas pelas vendas.

Como exemplo, posso citar o Max Payne 3, da Rockstar Games, terá como pano de fundo São Paulo. Provavelmente a nossa lingua também estará disponível no título, como em outros jogos que foram bem sucedidos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Não sei por que, mas eu bati o olho nesse V e pensei em "Los Santos" (vai saber...?) Pra mim esse V tem uma cara muito latina. Acho difícil, mas pode até ser, um GTA no México. Acho que pode ser na Califórnia também.

É verdade cara, GTA no México :rolleyes:, boa sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site oficial da Rockstar tem um logotipo em sua página principal, confirmando seu primeiro trailer em 02 de Novembro.

(...)

As possibilidades são, considerando o seu feito a cada parcela principal da série, será a Rockstar North, em Edimburgo, que também supostamente está trabalhando em um exclusivo para PS3.

(...)

No verão passado, foi dito ao VG247 por uma fonte local, que o jogo seria localizado em Hollywood.

Desde então, os sinais têm apontado para GTA V estar em desenvolvimento sob o codinome "Rush".

Domínios da Web e castings ligados ao jogo foram então revelados. Um relatório sugeriu recentemente que o lançamento em 2012 era "provável".

(...)

Fonte: GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...