Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

Ai é complicado jogar com as texturas no normal ou no limite de memoria é chato pra caramba, agora na GTX 980ti  é estranho até no fallout 4 eu tenho queda de FPS na 980ti, tipo do nada o jogo de 90 100 fps, cai para 35, 45, acho que tmb pode ser otimização do jogo. Enfim estou usando 4gb de 6gb da gtx 980ti não era para causar essas travadas

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel vou ver aq os testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito obrigado e sim essas pequenas travadas acontece com o carro em movimento quando eu vejo que demanda muito das texturas e tal, Muito obrigado.

adicionado 52 minutos depois

@DiF @Jasiel Algum de vocês sabem alguma forma de diminuir o serrilhado do gta v sem precisar ativar o MSAAX2 eu uso o FXAA e fica bem serrilhadinho, porém na gtx 960 fica com os fps ruim ativando o msaax2, fica em média de 45 à 50 perde a fluidez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei GTA V, vi videos no youtube, ambos rodavam de boa o jogo e no meu nada, meu GTA V está rodando com lag, com menos de 30 FPS, sendo que tenho uma placa de video R7 240 2GB 128bits, Quero soluções nesse fórum, espero aliás kkk.

obs: todas configurações do jogo está no minimo, driver tudo atualizado, porém minha memória ram é de 4GB, será q isso q está atrapalhando o funcionamento do jogo? agradeço pelas respostas

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar 8gb em um pc desses infelizmente é jogar dinheiro no lixo, rodar GTA V sem lag creio que não sera possivel. Onde você viu que rodava sem lag ? Não confie em todo benchmark que você acha na net porque a grande maioria é trollagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...