Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

olá Clube do Hardware!, eu gostaria de fazer uma pergunta pois a 1 més comprei o Jogo Grand Theft Auto V para pc (steam) e na hora de criar o personagem ficam umas coisinhas coloridas no personagem uma especie de linhas, pesquisei muito e so vi falar do preto mas não e o meu caso, o melhor e que fica bem perfeitinho faz o que o personagem faz na hora de criar, quero muito criar meu personagem e iniciar minha aventura online! poderiam me ajudar ps: não tem nada a ver com renderizaçao, tambem jogo com tudo no normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava querendo saber se as configurações desse PC consegue roda GTA V pelo menos no médio:

 

AMD Phenom X4 

 

Radeon HD6570 Low Profile 2GB GDDR5

 

4GB Ram

 

Tentei procurar teste da placa HD6570 GDDR5 mas só encontrei DDR3, se alguem também tiver uma dica de processador melhor para rodar com essa placa de video GDDR5 ficarei grato.

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukas Passos Stinson

DDR da placa de vídeo e da memória ram não tem nada a ver um com outro, não precise se preocupar de que ter os dois é que vai ser melhor sendo que nem DDR5 existe para memórias ram ainda.

 

Com está configuração será possivel jogar no low, ainda vai depender de seu monitor, se for com resolução 1080 ou maior pode ser que terá problemas, mas pelo visto, se manter bem refrigerado não tendo nenhum tipo de superaquecimento, roda no low ou se tiver uma opção ultra-low seria mais recomendado.

 

Também vale lembrar que deverá testar várias as opções de configuração de vídeo dentro do jogo, assim pode-se obter uma melhor fluidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter melhor desempenho em resoluções 1366x768 / 1280x720, acho muito difícil você ter bons resultados em 1080p...

 

Talvez rode com tudo no Low, mas vai depender do seu "rodar", tem gente que joga gta 5 entre 20-30 fps e diz que ta uma beleza, outros (como eu) já preferem um fps mais estável na casa dos 50-60.

 

Só testando mesmo para saber se esta no seu agrado, mas respondendo a pergunta, roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MPTGames  Olá.

Não tem como jogar um jogo de PS3 no PC. Ainda não existe um emulador funcional disponível ao publico.

Sei que existe um projeto dele com alguns vídeos mas não sei a veracidade do mesmo. Além disso a pessoa deverá ter um PS3 e ripar a bios do seu próprio console.

 

Então se você quiser jogar no PC deverá comprar o jogo pela steam ou outra plataforma como nuuvem(ativação na steam e rockstar) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, essa informação sobre não haver emuladores de ps3 funcionais eu não sabia. Mas de qualquer forma, rodar um emulador é bem mais pesado que a versão para PC, mesmo os gráficos sendo mais leves. 

Então, mesmo que houvesse um emulador funcional, seria mais viável comprar a versão para PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
22 minutos atrás, gabrielsilva.007 disse:

Configuração do meu PC: Placa-Mãe Pcware IMPH61R1, Processador I3 2100, Placa de Video GTX 650 2GB, HD 500gb, 8gb de memoria ram dual channel 2x4, e uma fonte real 700w

Já vi configurações muito mais parrudas que essa tendo dificuldades de rodar GTA V em qualidade razoável. Recomendo que pesquise vídeos no youtube com esse combo (I3 2100 + GTX 650 2gb) todando o GTA V, creio que o desempenho não será muito satisfatório.

 

Com relação à fonte, qual é a marca e modelo? Essa sua configuração mal consome 250w. Pra que uma fonte de 700w??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal venho neste topico procurar a ajuda de voces , a configuraçao é a seguinte I5 4590 , 8gigas de memoria Sistema operacional windows 10 64bits , 2 Hds sendo um de 300gb  e outro de 500gb minha placa mae é uma asus h81ma-br ,  placa de video é uma gtx 1060 de 6gigas , eu ja tentei todas as configuraçoes , e nao tive exito algum eu to tendo umas quedas de fps ABSURDASSSS , eu mal mal consigo jogar alguem poderia tentar me ajudar a solucionar este problema fiz o upgrade na maquina justamente para jogar o gta 5 quando eu tinha  a nvidia 9800gt nao tinha esses travamentos nem essas quedas absurdas apenas era uma pessima qualidade por conta da limitaçao da placa . vou postar um video a seguir para observarem o meu problema , e a resoluçao nao era a 1080p e ainda sim tava me dando esse lagg todo . 

 

Video : 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...