Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forno Microondas Sharp interactive advanced sensor caiu uma peça


marcot.

Posts recomendados

Não sei se aqui é a área certa pra postar isso mas pelo que eu vi é aqui sim.

Então, olá. Aqui em casa tem um microondas antiga da Sharp, e ontem quando eu fui usar o microondas tinha um pedaço de alguma coisa que parece ser feito de um papelão (não tenho certeza). Ele ta todo escorregadio de gordura, dai achei que era alguma coisa que tinham colocado pra limpar la dentro, mas depois vi que tem um buraco na parte de cima do aparelho.

 

IMG_20160105_163450.jpg.afb7a79c4ce01513

 

IMG_20160105_163508.jpg.cb6899968204c465

 

Vi que tinha um buraco lá depois de usar o microondas, ele funcionou normal, mas fiquei preocupado.

Queria saber o que é esse pedaço que caiu e qual a serventia/importância dele.

 

Se alguém souber agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essa peça é a tampa que protege o duto de saída da micro onda, eu também não sei de que material é feito isso, mas você consegue uma outra em qualquer oficina que mexe com esses aparelhos...

Essa tampa é difícil de estragar, e geralmente as sucatas de micro ondas ainda vão estar com elas em perfeito estado...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É apenas um filtro para que a gordura não penetre no duto.

Penso que até pode ser substituída por qualquer material não metálico que faça a filtragem da gordura presente na fumaça dos alimentos.

Basta recortar na medida e colocar no lugar da antiga.

Em 05/01/2016 às 16:50, marcot. disse:

Ele ta todo escorregadio de gordura

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...