Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reseter epson xp 231 ?


Posts recomendados

  • 7 meses depois...

@claudia bach@edigomes, embora eu não recomende a instalação de Bulk Ink, há sim opções de Bulk Ink completo ou só cartuchos recarregáveis para a Epson XP 231 no Mercado Livre que normalmente é onde se encontra essas coisas. Se for comprar, aconselho pegar os cartuchos recarregáveis pois Bulk Ink acaba sendo um trabalho bem mais difícil de instalar.

No momento não sei de nenhuma opção de reset para os cartuchos da XP 231.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estou procurando também. Se alguém encontrar uma solução, por favor avise. Obs: no Mercado livre não tem o bulk ink com chip, o mesmo acontece para os cartuchos recarregáveis. O pessoal lá vende um resetter, mas não comprei ainda para testar... Mesmo assim, teria que fazer gambiarra para recarregar o cartucho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Gambali disse:

Estou procurando também. Se alguém encontrar uma solução, por favor avise. Obs: no Mercado livre não tem o bulk ink com chip, o mesmo acontece para os cartuchos recarregáveis.

 

Eu recomendo que você entre no link abaixo e adquira o bulk ink com chip full, antes de comprar você pode esclarecer dúvidas sobre o bulk com eles.

 

 Central de Atendimento:

 

          (41) 4063-7072

                 

                      ou

 

Whats app  (41) 99855-6959

 

 

Opção 1: Bulk + chip full

 

Opção 2 apenas a placa reset chip Full

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tanto o bulk ink como o chip full não são da XP 231. Tanto na Sul Link como em outras lojas que entrei, o bulk ink da XP 231 estão "esgotados" (desde novemvro/2016). Fui na Santa Ifigenia, a opção que me deram foi transformar ela na XP 214, mas o custo seria de uma nova... Enfim, continuo sem solução.

 

Obs: a solução do mercado livre não reseta o cartucho, apenas o contador da impressora, pelo q li nas perguntas dos anuncios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão @Luiz Gambali, não há nesse momento bulks disponíveis para o modelo XP-231, o que o pessoal está fazendo é substituir a placa lógica da XP-231 pela placa da XP-214 já que essa última tem uma variedade de bulks a disposição, a ausência de bulk inks para XP-231 não está restrita a uma loja ou localidade, isso ocorre em todo o Brasil e a única coisa que se pode fazer é esperar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
20 minutos atrás, luisfontourak disse:

Olhando hoje no mercado livre, já tem o cartucho recarregavel com chip reset.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863350298-cartucho-de-tinta-recarrecavel-para-epson-xp-241-xp-231-_JM

 

 

Conseguiram burlar o bloqueio da Epson na XP-231, é o que parece. O bulk vem da China o que implicará em um tempo de espera razoável.

 

ESTOQUE NÃO TEM MAIS. ENVIO DA CHINA. 15 A 45 DIAS ÚTEIS.

 

Isso consta no anuncio que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...