Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kayjiro

O que acham da placa HD 7870 4GB?

Recommended Posts

Boa noite Amigos do Forum!

Config

Processador: FX 6300 3.5ghz
placa-mãe: M5A78L-MX AM3+
Memória: 4gb corsair 1600mhz
HD (Opcional): 500gb Samsung
FONTE: 3rsystem 500w REAL 80 plus
Placa de Vídeo: GTX 550 TI

Estou querendo adquirir uma nova placa de video, porém como tudo esta absurdamente caro por conta da inflação, estou buscando melhores opções de preços e que cheguem onde quero chegar.

O que vocês acham dessa placa de video:

http://pt.aliexpress.com/item/New-Graphics-card-HD7870-4G-DDR5-256bit-UHF-independent-game-video-card-HDMI-DVI-DP-free/32556884138.html?spm=2114.031030708.3.35.cW53en&ws_ab_test=searchweb201556_3%2csearchweb201644_3_10001_10002_10005_10006_10003_10004_62%2csearchweb201560_2%2csearchweb1451318400_6148

Achei ela no site do aliexpress, mas não achei em territorio nacional. Já viram essa versão da placa 7870?

Seria uma boa escolha pelo valor final com alfandega + icms + frete?

Fico no aguardo da sabia opinião de todos vocês.

abraços

Editado por kayjiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kayjiro

Placas de vídeo no All Express, tem 68751687% de chance de serem falsificadas... Tem alguns casos no Fórum e, se pesquisar um pouco, tem centenas na Internet afora.. É um fato conhecido até..

A HD 7870 é a antecessora da R9 270X.. É uma boa placa intermediária.. Lógico, a verdadeira, não essa pirataria aí...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RS Faria Muitissimo obrigado por esta valiosa informação. :D
    Bom... vi também a placa GTX 960 ou Asus strix. O que acham? Será que consigo comprar algo mais barato e que me de quase ou a mesma potencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, eu li 750ti errado, agora q vi q era 550ti.
    Recomendo você olhar algo do nível de uma gtx960/770 ou hd7950/r9 280/285/280x/380 pra cima (de preferência com 4GiB de vram, porque todo mundo sabe que 2gb não roda quase nada mais)

Ah, olhei sua fonte aqui. Com essa fonte eu recomendaria 960 mesmo, porque ela não é tão boa assim pra rodar uma 380 (sem contar q ela nem tem a quantidade de pinos necessarios)

Editado por John Vitor Constant

Compartilhar este post

Link para o post

@kayjiro

Qual o seu orçamento? Fica mais fácil..

Compartilhar este post

Link para o post
    30 minutos atrás, John Vitor Constant disse:

Recomendo você olhar algo do nível de uma gtx960/770 ou hd7950/r9 280/285/280x/380 pra cima (de preferência com 4GiB de vram, porque todo mundo sabe que 2gb não roda quase nada mais)

Não sei onde você viu isso mas muitas Placas de Vídeo com 2Gb de VRAM rodam muitos jogos no High até mesmo no Ultra rsrs ...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @John Vitor Constant valeu john. O preço da GTX 960 esta ao meu alcance. Achei ela por R$1200,00. @RS Faria Vou gastar cerca de 1.600 contando com +8gb ram ddr3 1600mhz corsair.

Só fiquei na dúvida de qual fabricante é melhor: Gigabyte, PNY ou EVGA?

Editado por kayjiro

Compartilhar este post

Link para o post

@kayjiro

http://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/index/?dir=asc&order=price&q=GTX+960

Dê uma olhada nas ofertas da Pichau.. Parece que é a loja com melhores preços.. Sua fonte pode ser um inconveniente..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RS Faria realmente.. já me falaram isso dessa minha fonte. Terei de trocar mesmo. Alguma ideia pra rodar liso com esse novo upgrade?

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais