Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens com cores pixeladas e diferentes, além de incompletas


1fbo1

Posts recomendados

Bom, Estou tendo alguns problemas no meu PC quanto o aparecimento de algumas imagens enquanto navego na internet e na uplay. Quase tudo fica Pixelado e as imagens não aparecem completamente, deixando a imagem incompleta e neste "Vazio" ficam cores aleatórias compondo a imagem

 

Seguem abaixo as imagens:

9SR1Cj.png

G0Q0Il.png

 

 

Detalhe: Isto não ocorre em todos os momentos, apenas nestas mesmas imagens específicas em todos os momentos que reparei

 

Poderia ser a placa de vídeo?
Configuração:
I5 4460

GTX 970 Gigabyte Twin Turbo

8 GB RAM Corsair Vengeance

motherboard B85m-D3PH

Fonte CX500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessei o mesmo Site pelo firefox (Estava usando google chrome) e as imagens não ficaram daquela maneira...
Vou tentar atualizar os drivers (o que parece difícil de ser o defeito devido ao fato de eu os manter sempre atualizados através do GeForce Experience). Além disso, tentarei limpar as informações do chrome e acessar o site novamente para ver se o problema persiste. Se ainda sim não funcionar pretendo reinstalar para ver se funciona. Acredita que possa ser uma boa ideia?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...