Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer - Avaliação


Posts recomendados

Olá amigos! Tudo bom? :)

Eu sou Técnico em Informática, porém eu não tenho muito conhecimento na escolher as peças exatas e que se encaixam bem em uma configuração de PC Gamer. Eu estou orçando uma máquina para jogar alguns jogos atuais casuais, mas focado mesmo em Wildstar e Blade and Soul. Eis que sozinho eu consegui montar a seguinte configuração:
 

Gabinete: Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200
Placa-mãe:  ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A78L-M/USB3
Processador: AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX
Placa de Vídeo: VGA PNY GTX 750TI OC 2GB DDR5 128 Bits DVI/DVI/MHDM VCGGTX750T2XPB-OC-PORT
Fonte: Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze
Memória: G.SKill Ripjaws 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBRL
HD: 1TB (Que eu mesmo tenho guardado em casa)
Gravador: Não vou colocar porque não uso muito e a grana está curta :(

 

Todas as peças estarei comprando na Kabuum e eu mesmo vou montar,

pois nessa parte de montagem eu tenho conhecimento. Gostaria da ajuda de vocês para saber:

1. Está tudo certo com a configuração? Estou fazendo escolhendo algo errado?
2. Há peças demasiadamente caras ai ou posso de alguma forma abaixar o custo? Como por exemplo outro par de memórias que tenha a mesma eficiência, porém um custo mais baixo?
3. Qual a diferença da GTX 750ti de 1GB para 2GB no meu caso, que jogo em 1600x900?

Agradeço muito a ajuda de vocês, estou meio perdido e com medo de gastar dinheiro à toa. Hoje em dia está muito difícil para desperdiçarmos sequer um centavo. :eek:

Valor Total: R$ 2.470,78 (com descontos a vista por boleto)

 

Links:
 

-Placa-Mãe (R$391,76)
-Gabinete (R$154,90)

-Processador (R$559,90)

-Fonte (R$269,90)

-Placa de Vídeo (R$669,90)

-Memória (R$368,81)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa escolha o pc esta equilibrado e vai rodar qualquer titulo atual ,só q n no máximo