Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$1100 parcelado!


Posts recomendados

Olá, finalmente estou com pc montado, mas a placa de vídeo não deu mesmo...

Agora preciso de outra e estou podendo pagar até R$1100,00 (quanto menos, melhor kk) parcelado... o que vocês sugerem para o pc nessa configuração:

i5 4460

b85m-d3ph

xfx 500w xt

8g kingston fury

 

 

Essa da promo da pichau é uma boa? http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-960-2gb-oc-turbo-series-128-bits-gddr5-turbo-gtx960-oc-2gd5-box

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel753 disse:

 

Esse dual fan da GALAX realmente é muito bonito, mas cá entre nós esses modelos todos postados aqui não devem ter muita diferença de desempenho. Optando por qualquer uma o jogador estará bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei na pichau a 960 da promo mesmo... não tinha em estoque e tentaram me enrolar pra esperar o fornecedor... Resumindo, tive que ser grosso e pedir o cancelamento pelo mal atendimento!

 

Agora pesquisando não tem muita opção de preço ultimamente...

 

R9 380 4gb faz frente a gtx 960? porque talvez eu consiga essa por um preço mais em conta... diferença de quase R$200,00... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...