Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte regulada de 12V x 2A a 3A


Posts recomendados

  • Membro VIP

É por isso que eu gosto de simular na cabeça, Pelo menos eu confio no que sei,

Quem me garante que quem fez o programa não errou em alguma fórmula dos cálculos no simulador...

Até datasheets tem as erratas assim como os programas tem suas atualizações com os famosos LOGs de BUGs.

Bom... estou parando por aqui. Acho que já tem informação o suficiente pra montar seu circuito. Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Me permita observar... Painel solar pra alimentar leds é algo estranho. Luz-eletricidade-luz. Telha de vidro ou similar seria mais eficiente. Outra, há desperdício de energia no calor dos dissipadores. Se for pra carregar bateria, considere regulador chaveado

Isadora, analisando assim não faz sentido mesmo mas tenho uma aplicação para isso, tenho uma aquário plantado e este deve ter em torno de 100 watts de iluminação ligado durante 10 horas por dia, me custando no final do mês um aumento na conta, levando em conta que não quero me desfazer deste então resolvi partir para a iluminação alimentada por painel fotovoltaico, a luz solar não pode passar nem perto do aquario.

 

Mas me interessei neste regulador chaveado, você tem algum circuito que eu possa usar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...