Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Complicações com a conexão de internet


Fhatyra

Posts recomendados

Olá senhores, como vão? Espero que bem.

Contarei toda minha história, para que não reste dúvidas. A placa de rede de meu PC havia queimado, mandei instalar outra e aproveitei e formatei meu PC. Tentei conectar-me à internet quando o PC chegou, mas não obtive sucesso. Ficava um ponto de exclamação amarelo no computadorzinho no canto inferior direito, e quando clicava em ''Solucionar problemas'', o WIndows avisava-me que a Conexão Local 4( a da placa de rede nova) não tinha configuração de ip válida. Entretanto, às vezes, reiniciando o computador, o computadorzinho lá de baixo estava livre! Ou seja, teria internet, mas o Skype não entrava e apenas a página inicial do Google, quando tentava me conectar por exemplo no Youtube, ficava carregando eternamente, ou dava o erro: DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET ou carregada a página, mas carregava apenas os escritos que nela havia, tudo desorganizado. Pluguei meu cabo de rede em outro PC, e o problema da lentidão na internet continuava, conclusão: O problema era o cabo, que já estava até com gambiarra. Beleza, troquei o cabo. E então, minha internet voltou! Mas não completa. A lentidão está EXTREMA ainda, mas é infinitamente melhor do que antes, e minha net esta caindo rapidamente e voltando a todo instante, dá uma estabilizadinha e depois cai e volta rapidamente. O modem/roteador fica em minha vizinha, já pedi para reiniciar, resetar, tudo. Não deu nada certo. E quando a net cai agora, e tento entrar numa página de internet, aparece o mesmo erro de antes: DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET. Vocês poderiam me ajudar? Estou desistindo já! O modem/roteador é um Technicolor ADSL Router TD5136v2. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. vai no menu iniciar, executar  e digite "CMD" e de enter...

ira aparecer uma tela preta para voce (dos)

digite "ipconfig" (sem as aspas) 

depois digite "ping registro.br "

e de enter...

logo apos isso poste aqui para nos .

uma duvida... algum outro equipamento funciona ainternet (celular, notebook, pc,tv)?

qual a sua internet ?

qual a placa que voce mandou arrumar , wifi, ou a cabo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...