Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire V5-123-3824 Com Windows 8, 64bits de fábrica Travando muito


Balkry

Posts recomendados

Tenho um netbook Acer Aspire V5-123-3824, ele vem com Windows 8 de fábrica, porém é um SO muito pesado para as configurações desse netbook

Você apanha para fazer tudo, só para abrir o google chrome demora uns 45 segundos, queria formata lo e instalar um SO mais leve e que se adaptasse melhor à

configuração do Netbook. Eu teria problemas instalando Windows 7 32Bits? Gostaria de algumas sugestões pois sou meio leigo no assunto. Obrigado!

Segue as Configurações do Netbook:

Acer Aspire V5-123-3824
AMD E1-2100 1.0 GHz
2048 MB Ram
320 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Q9550 disse:

quanto você pagou nessa carroça?

 

2 gb de ram coloca o home basic

Na verdade, meu sogro comprou para aprender a mexer em computador, porém ele perdeu o interesse e largou em casa, queria deixa-lo "operável" para assistir netflix na cama, ou conectar ao hdmi da tv... home basic 64 bits ou 32?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se eu fosse você colocaria mais um pente de 2 gb e instalava o Windows 10 64b,você tem que pensar pra frente, é claro que esse note você não conseguira tirar muito dele, mas ao fazer esse upgrade de memoria ele ficara bem com um sistema de 64 bits e ainda poderá usar o edge como navegador principal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, le_andro disse:

amigo se eu fosse você colocaria mais um pente de 2 gb e instalava o Windows 10 64b,você tem que pensar pra frente, é claro que esse note você não conseguira tirar muito dele, mas ao fazer esse upgrade de memoria ele ficara bem com um sistema de 64 bits e ainda poderá usar o edge como navegador principal