Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas central de alarmes


Sambika

Posts recomendados

Olá boa noite pessoal, espero conseguir alguma ajuda por aqui. Bem meu problema é o seguinte, tenho esta central (mostrada nas fotos) marca Ademco , e que não especifica no corpo o modelo somente a inscrição "professional", então gostaria ,se for do conhecimento de alguem,  de saber como posso encontrar um manual de instalação e configuração dela, qual tipo de sensores posso e devo usar, ou no caso de nao haver este conhecimento por parte de alguem, que possam me indicar o modo de ligação correto, pois todas as centrais que vi e que pesquisei possuem bornes para ligação dos sensores e uma quantidade maior de fios para sua ligação, e esta só possui quatro fios como pode ser visto na imagem, imagino eu como padrão serem os vermelho e preto os de energia (+ e -) e mais dois amarelo e verde, se possivel alguem informar a ligação correta com somente estes fios. 

Desde já obrigada pela atenção de todos.

20160115_180704[1].jpg

20160115_180800[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esta nas fotos é só o teclado, não é a central de alarme, por isso só tem 4 fios; positivo, negativo e entrada e saída de dados.

A central deve estar em outra parte da "casa". Se encontrar a central, tira fotos da placa e coloca aqui, na própria placa da centra vem escrito o fabricante e modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...