Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
chibiyuu

Dica de fonte para Crossfire

Recommended Posts

Olá pessoal, boa madrugada!!

Bem, eu estou já umas 3hrs pesquisando sobre fontes. Estou fazendo uma pesquisa de preço pra dar um upgrade no meu pc. Unica peça q pretendo manter é o processador AMD FX6300 (possivelmente trocar futuramente por outro amd).

A configuração q estou montando é a seguinte:

 

Gigabyte GA-970A-DS3P, FX 6300, Corsair Vengeance 8GB (x2), xfx R7 360 BestBuy Edition (1 e futuramente 2), SSD Sandisk 120gb, 3 hds 500 (preguiça de ver as marcas e modelos).. e agora minha dúvida!! Como pretendo fazer crossfire, gostaria de já estar com a configuração do pc preparada, mas não sei qual fonte comprar, já q nas especificações da placa de video diz q o recomendado é uma fonte de 650w (cada placa de video). Eu estive pensando se uma fonte de 1000w funcionaria bem, mas não tenho certeza. Gostaria de uma luz!! Plz! Obg pela atenção de qm ler e muito obg por ajudar (desde já)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@chibiyuu

 

A R7 360 tem TDP de 100 Watts.. O consumo real dela, não vai fugir muito desse valor, em uso pleno.. Mas, usemos o TDP como referência.. Duas placas, na teoria, gastariam uns 200 Watts..

 

O resto do seu PC, uns 100 ~ 150 Watts, no máximo.. Acredito que uma fonte de 500 Watts, já suporte tudo isso.. Uma de 600 Watts, já te daria um espaço enorme pra qualquer tio de mudança de hardware..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×