Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

  • Coordenador
4 minutos atrás, the Hacker disse:

então uma cx430?? nao eu ia comprar um x3430

A CX430 é uma ótima fonte. Excelente escolha. Se quiser economizar, a EVGA 430W costuma ser mais barata e também é ótima. Tem a PCYes! Electro 430W também.

 

E esqueça a ideia do Xeon, o foco dele é outro. Você quer é jogar? Seu Core i3 ainda segura alguma coisa. Que tal tentar pegar a fonte e uma R7 360?

 

Quanto você pode gastar no total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, the Hacker disse:

amigo nao tenho total pra gastar porque no momento so to comprando peças separada de 300 para baixo infelizmente

e se você que e grande ajuda pmim me ajudar fazer overclocl no meu i3 540 eu agradeço

r7 360 nao esta ao meu alcance agora

Não possuo conhecimento suficiente na área de overclock para te aconselhar de forma segura. Recomendo que procure o pessoal da referida área aqui no Fórum para eles te ajudarem. Mas seu Core i3 540 já segura bem uma R7 360 sem isso, creio eu.

 

Recomendo que você compre a fonte por agora e aguarde até que possa comprar uma placa de vídeo realmente boa. A R7 360 tem ótimo custo x benefício, mas a partir da GTX 750 já está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, the Hacker disse:

me diga fonte aerocool tambem e boa vx500??

Não conheço também.

 

agora, the Hacker disse:

comfirmado vou pegar a cx430 achei ela com um preço acessivel para mim valeu foxwalt e ela tem 80 plus

Essa é ótima. Pode escolher entre a PCYes!, a Corsair e a EVGA de 430W. Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, the Hacker disse:

fox eu estive olhando aqui quando eu ia fazer futuros ups ai vi a c3 tech video edition 500w preço bom

ou a xfx de 450w ?? por 200

Quais são os modelos exatos das fontes que você encontrou?

 

Quanto à da C3Tech, se for essa aqui mesmo, é uma fonte de 440W que, portanto, mente sua potência prometendo 500W, mas entrega os 440W muito bem. Sobre a XFX, qual é o modelo que você achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
11 minutos atrás, the Hacker disse:

voce disse pra pegar xfx ai vi essa

Você havia perguntado sobre modelos de 500W, e a que recomendei foi a atual, XFX XT 500W.

 

Mas essa daí provavelmente também é uma boa fonte. Mas é melhor esperar alguém mais responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, the Hacker disse:

então ta vou pegar a c3 tech certo?? tenho um amigo q usa a mesma e diz nao ter problemas.mesmo tendo apenas 440w posso usar ate fx4100?? e uma gts450 e 8gb de ram

Você leu o teste sobre a fonte que eu passei?

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-500r-ve-dsa-500ve/1974/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
35 minutos atrás, the Hacker disse:

Foxy na sua opinao a melhor e corsair,evga,xfx,ocz,ou pcyes fonte de 430w pra cima

Todas as marcas que você citou produzem ótimos produtos. Com qualquer uma delas, estará bem servido. Apenas algumas considerações:

 

1) A fonte de 430W da PCYes! foi testada e se deu muito bem. Os modelos superiores da mesma linha não possuem testes que confirmem sua qualidade, apesar de eu acreditar que sejam ótimos produtos. Eu compraria uma PCYes! sem qualquer receio. Mas, se quer ter certeza, pode escolher uma marca mais conhecida e com mais tempo de mercado, como a Corsair ou a EVGA;

2) A OCZ produziu ótimas fontes. No entanto, há alguns modelos com distribuições de linhas bem bizarras, como quatro linhas de 12V. Tomar cuidado com esses modelos. Além disso, a OCZ faliu e foi comprada pela Toshiba. A OCZ de hoje não é a mesma empresa e não produz mais fontes, você só deve encontrar fontes usadas;

3) A XFX lançou muitas fontes excelentes. Essa última linha, a "XT", ainda não possui testes para comprovar sua qualidade e entra no mesmo caso da PCYes!. No entanto, também tenho confiança total na marca;

4) A EVGA produz boas fontes, com exceção do modelinho standard de 400W (esse não tem PFC ativo e a eficiência é bem menor).

 

É mais fácil se você disser qual configuração pretende usar, que tipo de upgrades pretende fazer e quanto pode gastar no máximo. Aí posso indicar modelos específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to meio que gamado pela xfx kkk

 mais minha futura config e : mobo:gigabyte ga b75m d3h processador:core i3 2100  vga:gtx650ti ou r7 260x ram:8gb vengeance gabinete:coolermaster k350 hd:samsung 500gb monitor:lg w1942s so isso iae posso pegar a xfx confio em você e pesquise sobre ela você tambem pra você saber mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
51 minutos atrás, the Hacker disse:

eu to meio que gamado pela xfx kkk

 mais minha futura config e : mobo:gigabyte ga b75m d3h processador:core i3 2100  vga:gtx650ti ou r7 260x ram:8gb vengeance gabinete:coolermaster k350 hd:samsung 500gb monitor:lg w1942s so isso iae posso pegar a xfx confio em você e pesquise sobre ela você tambem pra você saber mais

O modelo exato da XFX que você quer pegar seria qual? O mais antigo, Core Edition? Ou o que eu citei, o XT?

 

Pra essa configuração, uma fonte de 430W fica com folga enorme. Você poderia pegar uma PCYes!, Corsair ou EVGA, todas testadas e com qualidade comprovada.

 

Você já tem esse Core i3? Tem o quê já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, the Hacker disse:

aah mano você e quase meu irmão nao sabe a ajuda q ta me dando vou pegar a pcyes e quanto a xfx era o modelo antigo xfx

 

so tenho hd,gabinete,monitor,memoria ram

Então você não tem a placa-mãe e o processador Core i3 que citou agora, correto? Quanto você poderia gastar, no limite? Deixa ver o que posso indicar.

 

De qualquer forma, você está no caminho certo. O Core i3 2100 já é meio ultrapassado, mas levaria bem uma R7 260X, que seria ótima escolha de placa. Agora sim você está montando um PC para jogos. Te salvei da ideia da GT 730. :P

 

Fico contente em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fox a placa que eu ia comprar que azar foi vendida ainda agora pouco

me diz a mobo asrock b75m dgs me indique um bom processador barato e bom,no momento posso gastar 300 a mobo da asrock ta barata no ml ta 260 reais nova

ou compensa um kit  usado mobo asus p8h61 mlx2 r2.0 com um i3 3220 por 350 ta bom o preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, the Hacker disse:

fox a placa que eu ia comprar que azar foi vendida ainda agora pouco

me diz a mobo asrock b75m dgs me indique um bom processador barato e bom,no momento posso gastar 300 a mobo da asrock ta barata no ml ta 260 reais nova

ou compensa um kit  usado mobo asus p8h61 mlx2 r2.0 com um i3 3220 por 350 ta bom o preço ?

Eu diria que R$ 350 é um bom preço no kit.

 

Você pode gastar R$ 300 só para a placa-mãe ou no total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...