Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas prompt de comando


Visitante

Posts recomendados

Olá, estou fazendo uma pesquisa pra um texto que estou escrevendo e achei isso:

 

Citação

Command Prompt works at a lower level than Windows. This means that you will have more control over the machine. The disadvantage is that it is less user-friendly.

 

Ainda estou no começando a faculdade e entendo que "baixo nível" quer dizer "mais próximo ao hardware". Algo como C e os ponteiros, ou sei lá

 

Mas quais são os exemplos concretos de "baixo nível" no prompt? Eu só conheço os principais comandos, não consegui conceitualizar(?) isso na minha cabeça.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a linha de comando você resolve tudo de uma vez, em vez de ter que clicar em vários ícones. Digita os comandos, tecla enter e pronto, tá executado. Também existem aplicativos que só estão disponíveis via linha de comando, por isso diz-se que é mais 'low level', mais próximo do hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...