Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para configuração antiga


Posts recomendados

Pessoal bom dia

 

    Tenho um PC Já mais antigo que usava para jogos, mas comprei um x-box e acabei vendendo a placa de video que eu tinha uma radeon 4850.

     Agora estou querendo comprar uma VGA, que custe uns R$500, para voltar a jogar no pc. Gostaria de indicação de uma VGA que desse para rodar jogos como far cry 4 e MK X sem travar. não  necessito de gráficos com resoluções muito altas.

     Segue minha configuração atual.

phenom II X4 965,
MB AM3 ASUS M4A79XTD- EVO
8 gb de Ram
Fonte Extream superflow 450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ilsdutra disse:

Esta fonte é ruim? 450W é pouco???ou você não conhece esta fonte??

 

Me desculpe, desconsidere o meu post. Vi alguns posts em outros locais sobre esta marca, e algumas pessoas falam bem dela. 

 

@faller vi que comentou em um lugar específico sobre esta fonte, poderia ajudar o autor do tópico dando um parecer sobre esta fonte? Eu realmente não conheço, e peço desculpas novamente pelo meu post precipitado.

 

@braconius poderia ajudar também?

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Widelux disse:

 

Me desculpe, desconsidere o meu post. Vi alguns posts em outros locais sobre esta marca, e algumas pessoas falam bem dela. 

 

@faller vi que comentou em um lugar específico sobre esta fonte, poderia ajudar o autor do tópico dando um parecer sobre esta fonte? Eu realmente não conheço, e peço desculpas novamente pelo meu post precipitado.

 

@braconius poderia ajudar também?

 

[ ] ' s

Bom dia @Widelux  e @ilsdutra ,

 

Não tenho conhecimento técnico sobre esta fonte, mas existem relatos dela em fóruns que datam de 2007. Isso pra mim basta como um indício de que a fonte é uma baita velharia, não sendo, portanto, recomendado seu uso com configurações modernas.

 

Encontrei aqui no Clube do Hardware o seguinte review: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-extream-fex-45t12-de-450-w/1472

 

Nele é dito que esta fonte é identica à Extreme SuperFlow 450w. Usando este review como base, além de ser uma velharia, trata-se de uma fonte de projeto antiquado. Na sua época, era uma fonte razoável. Hoje em dia, bem, ta longe de ser uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@ilsdutra , rapaz, acho que depois de 10 anos ela merece uma aposentadoria rs. Mas você que sabe. Se ela estiver ainda dentro das especificações, podendo dar 30 A na linha +12 V, ela deve suportar a configuração sim, mas ela é bem antiga, não muito eficiente.

 

Tem uma EVGA 450 BT na Kabum por R$ 180, com 5 anos de garantia pela fabricante, estou usando uma,  PFC ativo, moderna, mais eficiente e com boa garantia também, pronta para placas de vídeo até mais fortes que essa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...