Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 290x 390 (sem x) 380x ou gtx 970


SWeed

Posts recomendados

Bom dia galerinha, mais uma dúvida da minha parte... e desculpe a quantidade de tópicos, mas acredito que faça parte do fórum também.
Bom, tenho uma config razoavelmente boa, e queria um up na minha R7 260X 

Ia comprar uma 280X mas estava com defeito e então desisti da troca, e logo estou partindo para as mais novas, visto que a diferença de preço não está gritante

Queria saber, da opinião de vocês, qual é melhor, qual suporta melhor os jogos (tendo em vista o Dx12), o que aguenta os gráficos no talo melhor em FullHD, esquenta muito ou pouco... opiniões diversas... segue minha configuração:
i5 4590 
placa-mãe Gigabyte Gaming 3 GA-H97M

3x4 1333MHz DDR3 (penso em trocar por 2x4GB 1600, se compensar)

Fonte 750W Plus bronze CoolerMaster
Gabinete não lembro o nome mas tá bem refrigerado (ainda na loja montando), com 2 Coolers de 14 e um de 12 em baixo
R7 260X (dias contados) 

Tenho uma margem aí de 1800 +- pra gastar no início do mês... e queria uma placa que não precisasse trocar tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... descartei a R9 390 por custar acima dos 2k
Quero uma de cerca de 1800... encontrei essas que me agradou... GTX 970

http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-970-oc-twin-turbo-4gb-gddr5-pci-express-3-0-gv-n970ttoc-4/p

GTX 970 Mini (isso dela ser pequena e um cooler só, presta ?? tá 1600)
 

http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx970-oc-mini-itx-4gb-gddr5-pci-express-3-0-gv-n970ixoc-4gd/p

 

 

R9 380X

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-380x-g1gaming-4gb-256bit-gv-r938xg1-gaming-4gd-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

R9 380X é um pouco inferior, mas vale pagar a diferença pra GTX ? Tem muita assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Não consegui pagar no dia, mas eles estão me enviando o boleto + 2 valores em cartões de crédito pra pagar... 
Se tiver o mesmo valor da promoção, como me disseram que ficaria, vou optar pela GTX da Asus sim... ela tem só um cooler mas é bem bonitinha... refrigera mesmo ou é só design ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Vou aguardar essa enrolação da pichau, se não terminar amanhã, vou comprar uma sem ser na promoção...
***** que fiz uma tentativa de compra dia 22 na kabum, não deu porque não tinha limite. Meu cartão zerou hoje ai eles tentaram e conseguiram... tô chateado com isso... autorizei a compra somente dia 22, não dia 23 nem 24... 
Comeram meu limite... to enrolado com isso, mas vai dar certo o da pichau por 1700...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...