Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SWeed

R9 290x 390 (sem x) 380x ou gtx 970

Recommended Posts

Bom dia galerinha, mais uma dúvida da minha parte... e desculpe a quantidade de tópicos, mas acredito que faça parte do fórum também.
Bom, tenho uma config razoavelmente boa, e queria um up na minha R7 260X 

Ia comprar uma 280X mas estava com defeito e então desisti da troca, e logo estou partindo para as mais novas, visto que a diferença de preço não está gritante

Queria saber, da opinião de vocês, qual é melhor, qual suporta melhor os jogos (tendo em vista o Dx12), o que aguenta os gráficos no talo melhor em FullHD, esquenta muito ou pouco... opiniões diversas... segue minha configuração:
i5 4590 
placa-mãe Gigabyte Gaming 3 GA-H97M

3x4 1333MHz DDR3 (penso em trocar por 2x4GB 1600, se compensar)

Fonte 750W Plus bronze CoolerMaster
Gabinete não lembro o nome mas tá bem refrigerado (ainda na loja montando), com 2 Coolers de 14 e um de 12 em baixo
R7 260X (dias contados) 

Tenho uma margem aí de 1800 +- pra gastar no início do mês... e queria uma placa que não precisasse trocar tão cedo...

Editado por SWeed

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SWeed a 390x é a melhor de todas aí, em questão de desempenho....

Compartilhar este post

Link para o post

@SWeed sem dúvida a GTX 970 e a R9 390X são as melhores 

eu ficaria entre estas

más a R9 390x é muito cara então eu iria de GTX 970(pichau tem um modelo da hora por 1700

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Sr. Coxinha O custo x benefício dela compensa ? Dá tanta diferença assim ou nem tanta ? Qual seria as próximas opções ? E qual "marca" teria um selo "NÃO COMPRE" ?

Compartilhar este post

Link para o post

@SWeed cara ela vale a pena sim e é superior a GTX 970 embora é levemente mais cara

Compartilhar este post

Link para o post

@SWeed ótima placa de vídeo e um preço muito bom! eu pegaria ela....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@SWeed sim ela éboa só que ela pode ficar um pouco mais quente por conta da refrigeração dela

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pera ai.. eu errei... não era a 390X era a 390 SEM XXXX 
    a 390xtá 2500

Rsrs

Editado por SWeed

Compartilhar este post

Link para o post

@SWeed a R9 390x quando saiu no Brasil estava 5000 reais pra você ver

e n tem quase nada de diferença da R9 390 da R9 390x

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha a GTX 970 ou R9 390 com certeza. O desempenho é semelhante, mas a R9 390 ainda é um pouquinho superior.

A R9 390X é uma placa de nível superior e mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

@SWeed a R9 390x quando saiu no Brasil estava 5000 reais pra você ver

e n tem quase nada de diferença da R9 390 da R9 390x

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entendi... descartei a R9 390 por custar acima dos 2k
    Quero uma de cerca de 1800... encontrei essas que me agradou... GTX 970

http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-970-oc-twin-turbo-4gb-gddr5-pci-express-3-0-gv-n970ttoc-4/p

GTX 970 Mini (isso dela ser pequena e um cooler só, presta ?? tá 1600)

http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx970-oc-mini-itx-4gb-gddr5-pci-express-3-0-gv-n970ixoc-4gd/p

R9 380X

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-380x-g1gaming-4gb-256bit-gv-r938xg1-gaming-4gd-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

R9 380X é um pouco inferior, mas vale pagar a diferença pra GTX ? Tem muita assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

@SWeed você desistiu da opção da gtx 970 na pichau? ela pode esquentar um pouco mais que as normais, mas se você tiver uma boa ventilação no gabinete isso não a problema...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Sr. Coxinha Não consegui pagar no dia, mas eles estão me enviando o boleto + 2 valores em cartões de crédito pra pagar... 
    Se tiver o mesmo valor da promoção, como me disseram que ficaria, vou optar pela GTX da Asus sim... ela tem só um cooler mas é bem bonitinha... refrigera mesmo ou é só design ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Sr. Coxinha Vou aguardar essa enrolação da pichau, se não terminar amanhã, vou comprar uma sem ser na promoção...
    ***** que fiz uma tentativa de compra dia 22 na kabum, não deu porque não tinha limite. Meu cartão zerou hoje ai eles tentaram e conseguiram... tô chateado com isso... autorizei a compra somente dia 22, não dia 23 nem 24... 
    Comeram meu limite... to enrolado com isso, mas vai dar certo o da pichau por 1700...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais