Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo asus z87m-plus é boa?


Felipe VJ

Posts recomendados

Pessoal, acho que queimou minha placa-mãe (já estou me adiantando) e estou vendo uma MOBO acessivel no momento, que é uma Asus Z87M-PLUS:

https://www.asus.com/br/Motherboards/Z87MPLUS/specifications/ **

porém não achei o pessoal falando MUITO* sobre ela na internet, e tambem vi que aparentemente se tem poucos modelos com chipset Z87... queria saber mais sobre o chipset, a placa, e quantos pinos de tensão para o processador ela tem, se alguem conhecer e puder falar:

 

Essa é a configuração atual:

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 ATX GA-B85M-D3PH (queimada Kkkkk)

Processador I5 4690s Haswell, Cache 6MB, 3.5GHz

Ram Ddr3 Kingston s/dissipador 2x 4gb 1600

HD 750 sata 2 Seagate 7500 Rpm

Vga GigaByte R9 380 Gamming G1 256bit ddr5 4gb  

Cooler Blizzard T2

Fonte IceAge Casemall 500r heatpipe

Gabinete Tesseract DeepCool

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe VJ

 

  1. Seu processador é bloqueado para Overclock, e você está procurando uma placa-mãe para processadores desbloqueado... Você ta pagando a mais em uma coisa que não vai usar...
  2. Z87 é chipset antigo, atualmente a Z97 esta no lugar dela... Entretanto, para seu caso o melhor é uma H97
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu sei que não vou usar o z* rs, mas ela está em conta (500 reais, que é o maximo que posso pagar e posso pegar em mãos, sem pagar frete*) , e não quero pegar uma igual ou da gigabyte de novo* claro, prq queimou a gigabyte antiga com 3 meses... ou uma mas antigas (h81)... As B85 são mais novas que a Z87?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe VJ disse:

então, eu sei que não vou usar o z* rs, mas ela está em conta (500 reais, que é o maximo que posso pagar e posso pegar em mãos, sem pagar frete*) , e não quero pegar uma igual ou da gigabyte de novo* claro, prq queimou a gigabyte antiga com 3 meses... ou uma mas antigas (h81)... As B85 são mais novas que a Z87?

 

sim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Sr. Gordinho 1 disse:

 

 Essas placas da MSI H97, são melhores?

 

45 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Felipe VJ

 

  1. Seu processador é bloqueado para Overclock, e você está procurando uma placa-mãe para processadores desbloqueado... Você ta pagando a mais em uma coisa que não vai usar...
  2. Z87 é chipset antigo, atualmente a Z97 esta no lugar dela... Entretanto, para seu caso o melhor é uma H97

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...