Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows update


Visitante

Posts recomendados

Olá, quando instalei meu windows 7 home basic, o windows update, ele deixava a memória e o processador em 100%, quando eu desligava o processo dele que era o que causava o problema, voltava ao normal.

O problema é que sem o windows update não atualizo os aplicativos,etc... do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

O processo SVCHOST.EXE faz parte do sistema, mais concretamente no Windows Update, desligar esse processo não é reparar o problema mas sim masca-ralo. Por norma esse processo consome muitos recursos, tanto no CPU como na memória. 

Quem instala o Windows 7 tem vindo de há uns tempos para cá a ter muitos problemas nesse sentido.

O meu conselho é de que após a instalação, mesmo com alguma lentidão vá instalando os drivers e os programas necessários ao seu funcionamento, neste meio tempo por norma as atualizações aparecem, se não aparecerem deixe a máquina ligada por algumas horas, por exemplo de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jk77ronnins se for usar Windows 7, nada de deixar as atualizações automáticas 

ativadas. É algo que só é obrigatório no 10, e mesmo assim ainda 

gera muitos erros, tanto quanto fazer atualização direto de um S.O pra o 10. 

Prefira as versões Home Premium e Professional do 7. Pois tem mais estabilidade. 

e desempenho. 

Sugiro que restaure o seu sistema a um ponto anterior as atualizações, e caso não resolva, só mesmo formatando. Pois pagar programador para encontrar a falha na linha de código, 

vale mais que um Windows novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...