Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa vale à pena?


Posts recomendados

Raramente eu jogo.

Quem joga um pouco no meu PC, é meu sobrinho quando tem oportunidade de mim fazer uma visita, a cada 3 meses em media, mas se o jogo que ele resolver jogar for pesado, eu deixo no medio/baixo.

Uso mais edições.

 

| Asus M578L-MLX/BR | AMD FX-6300 | 2X 4GB DDR3 1333 Corsair | SSD Kingston 120 gb | Seagate 1 tera | Vídeo HD 6670 | Monitor S22B300B | Corsair CX430 80 PLUS | 

14 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Kinho2016 Vale sim, ela é 2Gb e o preço está legal.

 

Se possível, mencione o restante de sua configuração, inclusive citando a fonte :thumbsup:

 

 

Minhas configurações:

| Asus M578L-MLX/BR | AMD FX-6300 | 2X 4GB DDR3 1333 Corsair | SSD Kingston 120 gb | Seagate 1 tera | Vídeo HD 6670 | Monitor S22B300B | Corsair CX430 80 PLUS | 

 

Apropósito não estou conseguindo adicionar assinatura.

Como faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Kinho2016 disse:

Raramente eu jogo.

Quem joga um pouco no meu PC, é meu sobrinho quando tem oportunidade de mim fazer uma visita, a cada 3 meses em media, mas se o jogo que ele resolver jogar for pesado, eu deixo no medio/baixo.

Uso mais edições.

 

| Asus M578L-MLX/BR | AMD FX-6300 | 2X 4GB DDR3 1333 Corsair | SSD Kingston 120 gb | Seagate 1 tera | Vídeo HD 6670 | Monitor S22B300B | Corsair CX430 80 PLUS | 

Minhas configurações:

| Asus M578L-MLX/BR | AMD FX-6300 | 2X 4GB DDR3 1333 Corsair | SSD Kingston 120 gb | Seagate 1 tera | Vídeo HD 6670 | Monitor S22B300B | Corsair CX430 80 PLUS | 

Placa média muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Kinho2016 Vai te atender bem, eu gosto de pedir a configuração, pois muitos ligam essas placas de vídeo em bisonhas fontes genéricas

Essa corsair cx 430 segura na boa?

Outra coisa, na configuração não diz se a placa de vídeo é alimentada pela placa-mãe ou fonte, sabe me informar?

O conector GPU da fonte é 6+2 pinos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo.

Vou imprimir o boleto e aguardar mais opiniões, conforme for amanhã cedo pago no caixa eletrônico.

 

Esqueci de perguntar o seguinte: minha placa-mãe Asus M578L-MLX/BR, aceita de boa essa placa de vídeo?

Atualmente estou usando uma HD 6670, também da gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar driver atualizado pra nova, e desinstalar a antiga antes de remove-la.
valeu.
Meus amigos tire-me uma duvida.
Baixei no site da gigabyte os drivers para GTX 750 Ti versão 353.62 - data 20/10/2015.
Acabei de olhar no site da Nvidia drivers pra GXT 750 Ti, com versão 361.91 - data 15/02/2016.
Existe alguma diferença? Porque no site da fabricante da placa "Gigabyte" os drivers são mais velhos?
Qual drivers devo instalar?
Gigabyte: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5573&kw=Gv-N75TOC2-2GI#dl
 
Na verdade eu tenho mais uma duvida.
Ao descompactar o driver baixado, notei que à vários programas juntos.
É realmente necessário instalar o pacote completo, ou basta ir no (Gerenciador de dispositivos) e mandar instalar/atualizar driver?
Programa como (Geforce Experience) tem versão mais nova pra baixar separadamente.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...