Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo Bráz

Internet para responder no notebook, mas sinal fica normal no celular

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde. Tudo bem?

 

Não consegui visualizar nenhum tópico sobre este problema. Por isso estou criando este!

 

A uns dias minha conexão vivo speedy somente em meu notebook modelo Dell Inspiron 14 R para de responder, como se tivesse caído ou sem sinal. E só consigo navegar novamente se reiniciar o mesmo, porém após alguns 30 minutos no máximo volto a perder o sinal. Só que o WiFi e o modem estão respondendo e não tenho esse problema no celular!

A navegação fica normal.

 

Alguém já passou por isso?

Sabe o que pode ser?

 

Obrigado, uma ótima terça-feira.

Cordialmente,

Leonardo Bráz

IMG_20160223_140640474.jpg

Editado por Leonardo Bráz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Leonardo.


Cara, tive alguns problemas relacionados em um notebook que eu tive, fazendo alguns testes na máquina eu pude constatar que meus drivers de rede wireless não estavam atualizados, por isso eu perdia o sinal.


Eu uso nos PC's que faço manutenção o "Driver Easy" para analisar quais os drivers que estão faltantes e desatualizados nas máquinas, te aconselho a baixar o mesmo e verificar por sua vez se seu driver de rede está desatualizado.

 

Creio que seja esse o problema, pois se o roteador da vivo estivesse com algum problema os demais aparelhos conectados a ele também estariam sem conexão.


Só um adendo, é importante também observar quantos aparelhos estão conectados em sua rede wireless, alguns roteadores tem um limite de aparelhos conectados, então por precaução refaça as configurações do roteador e mude principalmente a senha.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado por responder, baixei o DriverEasy e to vendo quais drivers estão desatualizados. Mas não vi nenhum relacionado a rede, vou atualizar todos.

    A quantidade de aparelhos já vi, e são apenas + 2 celulares além do notebook

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Tente refazer as configurações do modem para ver se resolve ou se ainda sim persiste o problema.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×