Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom Primeiramente vou pedir encarecidamente que quem esteja lendo esse tópico e queira me ajudar de verdade leia o post todo.

Gosto de Jogar League of Legends.

namorado da minha mãe é o fulano que sabe ''mexer'' em computadores mas não é técnico oficialmente.

Ele também joga e me vendeu essa cpu por 300 Reais.Eu não entendia absolutamente nada no momento que comprei e ele mesmo me disse que o LoL ia rodar sossegado na minha máquina então na ansiedade comprei.

Instalei o jogo e os drivers necessários.No momento que fui jogar o FPS ficou em 02 e tive que reiniciar a máquina pelo botão da cpu pois travou tudo.

Vendo que não rodou fui atras dele e ele me disse que era pro lol rodar e já que não havia conseguido isso ele queria me enfiar mais peças pra comprar e não tenho essas condições.

Como tive que comprar o restante dos acessórios demorei a usar o computador e nesse meio tempo fui pesquisando e ''aprendi'' e entendi um pouco o porque não rodou.

Então venho aqui pedir a ajuda de vocês para adquirir as peças certas para meu computador já que tenho medo de ir na lábia de quem apenas quer meu dinheiro.

 

Processador Intel Celeron 331 2.66Hz

placa-mãe AsusTeK P5SD2-VM

Memória 2 GBytes DDR2 PC2-6400( 400 MHz)

Placa de Vídeo: Standard VGA Graphics AsusTeK

Fonte Positivo SL-8270BTX(A) 250w

Não sei se isso ajuda mas meu gabinete é simples da GABINETE K-MEX M.CX-Y656 COM Temperatura.

 

Spoiler

GABINETE-K-MEX-M.CX-Y656-COM-FONTE-E-TEM

 

Lembrando que não possuo muita grana e se eu for dar esse UP na máquina vai ser de peça em peça e quero apenas algo que se encaixe nos requisitos mínimos ou até nos recomendados do jogo:

Spoiler

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10 e OSX (Mac)
Processador: 2.0 GHz
Memória RAM: 1 GB (2 GB para Windows Vista ou superior)
Pixel Shader: 2.0
Placa de vídeo: Integrada
DirectX: 9.0c
Espaço em HD: 2 GB

Requisitos recomendados:

Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10 e OSX (Mac)
Processador: 3.0 GHz
Memória RAM: 2 GB (4 GB para Windows Vista ou superior)
Pixel Shader: 3.0
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 512MB ou superior
DirectX: 9.0c
Espaço em HD: 2 GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

kkkk te troslo ao vivo ein....

 

Mas fala ai, quanto você tem para gastar?

Nem me fale kkk

 

Na verdade eu vou contar com grana dos meus pagamentos.

Dinheiro em mão sobrando não tenho, mas posso por mês ou a cada 15 dias gastar de 100 a 400 reais...depende de quanto ganhei no mês.Então por isso vou comprar as peças uma por uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Batista JP no seu PC não da pa fazer nada, é muito antigo e nem existe peças para este PC, vai ser sofrido achar... Eu recomendo a aguarda uns meses aí, e comprar uma PC novo, como este abaixo:

 

I3 4170

Fonte sharkoon 350W

placa-mãe H81

4 GB DDR31600 MHz

HD você reaproveita do seu PC antigo...

Gabinete padrãzinho de máximo 150 reais...

 

Não precisa placa de vídeo para jogar LoL, então fique somente com a onboard do processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2016 às 14:00, GabrielLP14 disse:

@Bruno Batista JP cara eu juntaria 2 meses e montava um i3 com uma H81 4GB/8GB(caso consiga) uma R7 240 e uma CX 430w

 

Em 23/02/2016 às 14:10, Sr. Coxinha disse:

@Bruno Batista JP no seu PC não da pa fazer nada, é muito antigo e nem existe peças para este PC, vai ser sofrido achar... Eu recomendo a aguarda uns meses aí, e comprar uma PC novo, como este abaixo:

 

I3 4170

Fonte sharkoon 350W

placa-mãe H81

4 GB DDR31600 MHz

HD você reaproveita do seu PC antigo...

Gabinete padrãzinho de máximo 150 reais...

 

Não precisa placa de vídeo para jogar LoL, então fique somente com a onboard do processador...

Ficaria quantos R$?

Eu pesquisei, mas vocês podem me passar uns links ou os preços mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...